top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Comércio Delas Anuncia Agenda Especial de Eventos no Mês do Círio

Feira itinerante de empreendedorismo voltada para pequenos, médios e grandes negócios de Belém terá uma programação extensa que começa na primeira semana de outubro. Confira!



O Comércio Dela$, organizado pela GP Assessoria & Eventos, foi criado em 2019 e hoje já é o Comércio Itinerante que mais movimenta a economia no Estado do Pará, trazendo flexibilidade e estratégias logísticas. As exposições são realizadas nos locais de alto impacto, como: Hotel Radisson, Shopping Grão-Pará, Aeroporto, Tribunal de Justiça, Expo Verão e muitos outros locais renomados no Estado Paraense.


Composta por expositores de pequeno, médio e grande porte, de diversos segmentos entre eles: artesanato, bijuterias, acessórios, moda, beleza, saúde, culinária. A meta do evento é fomentar negócios e a economia, através de seus parceiros que divulgam e vendem os seus produtos e/o serviços.


O projeto possui a missão de proporcionar a melhor experiência de negócio itinerante, para fortalecer o empreendedorismo feminino.


Edições do Comércio Delas para concluir o ano de 2022


Dias 6 ,7 e 8 de outubro

Expo Círio

Hotel Radisson


Dias 11 , 12 e 13 de outubro

Shopping Bosque Grão Pará


De 10 de outubro a 29 de Dezembro

Aeroporto Internacional de Belém



Glenda Braun, a idealizadora do Comércio Dela$, sempre está com os planos, um passo a frente de cada evento realizado. O que demonstra que ela está alinhada a visão da empresa que é: Ser o comércio itinerante referência no Brasil e no Exterior, sendo fonte de inspiração e oportunidades.


“Precisamos estar sempre abertos as transformações e novidades de mercado, a economia muda e nós empresários temos que acompanhar”, conclui Glenda Braun.



 

Conheça a "Comunidade Belém Negócios". Faça networking e desenvolva novas habilidades.


Siga o nosso perfil no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page