top of page

Começa Nesta Quarta, 19, a Feira da Indústria do Pará; Veja a Programação

Estão sendo aguardados 30 mil visitantes que poderão conferir nos mais de 70 estandes tudo o que é produzido pelo setor no Estado


XV Feira da Indústria do Pará (FIPA), no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia
XV Feira da Indústria do Pará (FIPA), no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia (Divulgação)

De 19 a 22 de outubro, Belém receberá mais uma edição da Feira da Indústria do Pará (FIPA), considerada uma vitrine de tudo o que é produzido pelas indústrias no Estado. Promovida pela Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA) o evento terá uma vasta programação que inclui uma feira de exposições além de uma ampla programação técnica voltada para a capacitação e debate sobre temas relacionados ao desenvolvimento da indústria.



Realizada pela FIEPA, com correalização do SEBRAE no Pará, a XV FIPA conta com os patrocínios da Confederação Nacional da Indústria (CNI), SESI, SENAI, IEL e apoio do Governo do Pará; Hydro como patrocinadora Diamante; Extra Máquinas e XCMG do Brasil como patrocinadoras Prata; Norte Energia e Banco do Brasil, como patrocinadores Bronze. Os demais apoios são da Agropalma e da Equatorial Energia.


Veja também:


Feira da Indústria do Pará (FIPA)


Idealizada e promovida pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), há 30 anos, a Feira da Indústria do Pará (FIPA) apresenta aos seus visitantes o potencial de investimentos existente na região, além de promover o intercâmbio entre empresas compradoras e empresas fornecedoras, com o intuito de estabelecer novas parcerias e estimular ainda mais as compras de fornecedores locais.


A FIPA é composta por uma feira de exposições de produtos e serviços de empresas com atuação no Estado e uma ampla programação técnica, com atividades e capacitações voltadas para o aprimoramento, tanto de trabalhadores da indústria, quanto de outros setores da economia. Cursos, workshops, palestras, cases e rodadas de negócios são algumas das atividades confirmadas.


O evento


Ao todo, estão sendo aguardados 30 mil visitantes que poderão conferir nos mais de 70 estandes tudo o que é produzido pelo setor no Estado. Serão cerca de 100 empresas expositoras dos setores como mineração, energia, alimentos e bebidas, maquinário e confecção, além de entidades ligadas ao setor produtivo, sindicatos da indústria e instituições de fomento.


O evento agregará uma feira com exposição de produtos e serviços de empresas com atuação no Estado e uma ampla programação com cursos, workshops, palestras, fóruns e rodadas de negócios nacionais e internacionais, além de atrações culturais. Terá ainda torneio de robótica e competições de inovação voltadas para soluções que facilitem o dia a dia das indústrias.



Detalhes do evento:


19 out - 2022 • 17:00 > 22 out - 2022 • 22:00

Evento presencial em Hangar Centro de Convenções & Feiras da Amazônia, Belém - PA

 

Conheça a "Comunidade Belém Negócios". Faça networking e desenvolva novas habilidades.


Siga o nosso perfil no Instagram.

bottom of page