top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Com menos de um mês de lançamento app de Belém realiza mais de 500 corridas

Motoristas comemoram sucesso da plataforma e planejam divulgação em massa nas redes sociais, para captar mais passageiros e motoristas


Com menos de um mês de lançamento, o aplicativo Mike, criado por motoristas da cidade de Belém, já realizou mais de 500 corridas na cidade de Belém e região metropolitana.


"Gostaríamos de agradecer à todos os passageiros (Quase 2 mil cadastrados) e à todos os nossos motoristas (Quase 1 mil)", publicou a assessoria do Mike, em nota.

A partir de hoje, o Mike estará mais presente na vida do Belenense, pois os motoristas estão reunindo esforços para alcançar mais pessoas, através das redes sociais e compartilhamentos em massa.



A expectativa é que mais de 140 mil pessoas visualizem os anúncios criados pela agência de marketing digital Abel, parceira da cooperativa.

"Sabemos que existe um descontentamento muito grande pode parte dos usuários dos aplicativos e pouco interesse das grandes plataformas em solucionar os problemas. Mas o @somosmike é um aplicativo independente e democrático e estamos muito animados com o que realizamos até agora. Em breve, vamos anunciar novas atualizações. Estamos ouvindo à todos", explicou representes da plataforma.


Para saber mais www.mikeapp.com.br

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia