top of page
Belem-negocios-connection.gif

Com investimento de R$ 9 milhões, nova academia da Bluefit em Belém será a maior da rede no Brasil

A conhecida rede de academias anunciou que a nova unidade que abrirá em Belém será a maior e mais moderna do Brasil. Esta será a 5ª unidade da rede em Belém e promete mais inovação e tecnologia para os usuários


academia bluefit em belem
Imagem divulgação


Belém se prepara para receber uma nova referência no mundo fitness com a chegada da maior Bluefit do Brasil. Com uma estrutura que inclui os melhores equipamentos do mercado, flexibilidade de horários e a conveniência de acesso a todas as unidades da rede no país, a capital paraense se tornará o lar de uma academia que promete continuar revolucionando o setor.


O empresário Rogério Manoel Oliveira, responsável pela franquia no Pará, destaca que a nova unidade manterá o mesmo padrão já reconhecido, mas com uma evolução significativa. O projeto trará uma ampliação da estrutura, mais equipamentos e uma atualização que visa proporcionar uma experiência ainda melhor aos clientes.


"Estamos falando de uma academia maior, com mais opções de equipamentos, e o que é ainda mais especial: o projeto 2.0 da Blue. Além disso, teremos à disposição os melhores e mais avançados equipamentos do mercado, alguns dos quais exclusivos da região Norte e Nordeste, disponíveis apenas em Belém do Pará", explicou Oliveira.


A nova unidade será construída em localização estratégica, na Avenida Alcindo Cacela, entre as avenidas Governador José Malcher e Magalhães Barata, no coração da cidade e próximo aos principais centros comerciais. Essa proximidade visa facilitar o acesso dos clientes, que são considerados o maior patrimônio da franquia, presente em 14 estados brasileiros.



"Este novo projeto representa uma superação do que já entregamos. Estamos elevando o nível de qualidade oferecido aos clientes da Bluefit e também para aqueles que buscam musculação, treinamentos funcionais e modalidades esportivas", destacou Oliveira, reforçando o compromisso da academia em proporcionar uma experiência de excelência aos seus frequentadores.


O empresário destaca a liberdade que a rede oferece para os franqueados, podendo adaptá-la de acordo com as especificidades de onde está localizada. “A blue deixa a gente trabalhar, não tem um modelo que tem que ser seguido à risca. Podemos elaborar ela para funcionar de acordo com o fluxo da nossa região", finaliza.


Funcionamento

A rede de academia em Belém pretende seguir o que já é adotado nas unidades presentes em outros estados do país: 24h de funcionamento. A proposição, porém, ainda está sendo estudada pelos representantes da franquia.


Fonte: DOL


Kommentare


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page