top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Coco Bambu Chega a Belém, no Shopping Grão Pará; Conheça

Negócio é a maior e mais aguardada operação gastronômica de Belém


restaurante em belem, coco bambu em belem, coco bambu
Imagem: Divulgação

O primeiro Coco Bambu de Belém, restaurante especializado em frutos do mar, tem inauguração prevista para o segundo semestre deste ano. Considerado um dos melhores do Brasil, o restaurante já está presente em 17 estados brasileiros. A nova unidade vai possuir capacidade para 500 lugares e deve ocupar loja de 1.800 metros quadrados no mix do Bosque Grão-Pará.


O empreendimento também terá um Espaço Business, que será utilizado para reuniões externas entre empresas e eventos corporativos.



“O Coco Bambu por muitos anos foi uma referência de restaurante cearense. Hoje, podemos dizer que o Coco se tornou uma referência nacionalmente reconhecida de restaurante, com decoração rústica e elegante, que oferece aos clientes um amplo e variado cardápio de frutos do mar. Por isso, para nós do Shopping Bosque Grão-Pará, é uma honra ser o local escolhido para que o Coco Bambu escreva sua história aqui no Pará. Estamos ansiosos com essa inauguração, em breve”, disse o Superintendente do Shopping, Boby Munhoz, em entrevista a um site local.


A rede especializada na gastronomia de frutos do mar tem sua história iniciada em Fortaleza (CE) em 1990, com o Dom Pastel, uma pastelaria de 20 metros quadrados, por iniciativa dos fundadores Afrânio e Daniela Barreira.


Hoje, quase 17 anos depois, o restaurante chega a Belém, consolidando o sucesso da culinária cearense Brasil afora.



 

Quer receber mais notícias como essa? Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil do Instagram. Junte-se a nós. Nossa comunidade tem muito a ganhar com você. Leia conteúdos exclusivos e acesse ferramentas premium. Assine o Belém Negócios. Planos a partir de R$9,90/mês.


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page