top of page
Belem-negocios-connection.gif

Club Coworking, em São Paulo, receberá evento inédito para empresários paraenses

Na Avenida Paulista, espaço que conta com auditório para quarenta pessoas e estações compartilhadas, foi escolhido para receber a primeira edição da iniciativa Belém Negócios Connection; saiba mais


Club Coworking São Paulo Avenida Paulista
Club Coworking, em São Paulo - unidade da Avenida Paulista

A primeira edição da iniciativa Belém Negócios Connection acontecerá no dia 27 de setembro, a partir das 09 às 19 horas, na cidade de São Paulo. Encontro é direcionado para empresários, gestores, executivos, investidores, consultores e mais. Ótima oportunidade para empresas do Norte acessarem novas parcerias comerciais do Sudeste e para investidores do Sudeste conhecerem o mercado paraense, estado que receberá a COP-30, em 2025. São somente 20 vagas para empresas paraenses e 20 vagas para empresas de São Paulo e região.


Club Coworking, em São Paulo


A Club Coworking é uma rede de escritórios e espaços corporativos que atualmente tem três unidades na cidade de São Paulo, sendo Pinheiros, Avenida Paulista e Faria Lima. A unidade que fica na Avenida Paulista foi o local escolhido para receber o evento. O espaço conta com auditório para 40 pessoas, estações de trabalho, lounge e mais.



O paraense Leonam Dias (foto abaixo), membro da Comunidade Belém Negócioso, é Head de Marketing da Club Coworking. Leonam é Idealizador da Agência Hermes e consultor de marketing para empresas. Experiência comprovada em lançamentos digitais de produtos com faturamento milionário. Premiado pela Hotmart por conseguir um faturamento acima de R$ 10 Milhões de reais em vendas 100% digitais.


Leonam Dias, head de marketing da Club Coworking
Leonam Dias, head de marketing da Club Coworking

Sobre o Belém Negócios Connection


O Belém Negócios Connection é um encontro imersivo que deve acontecer nos principais centros empresariais do Brasil, em todas as cinco regiões. Idealizado pela plataforma Belém Negócios, o programa tem o objetivo de apresentar oportunidades de negócios do Pará e Amazônia, com o propósito de atrair investimentos, gerando novos negócios e parcerias estratégicas. Empresas e investidores de outros estados que querem conhecer a bioeconomia e inovações desenvolvidas no Norte do Brasil, terão acesso a negócios pré selecionados para estreitar novas parcerias comerciais. A iniciativa é também uma excelente oportunidade para empresas do Pará expandirem para outras regiões, através do networking qualificado que serão realizados nos eventos.


Primeira edição em São Paulo, 27 de setembro


A cidade de São Paulo, por ser o maior centro financeiro e empresarial da América Latina, sede das principais marcas nacionais e de algumas das maiores empresas do mundo, foi escolhida para receber a primeira edição do Belém Negócios Connection.


"Grandes empresas dessa região estão interessadas em conhecer o potencial do Estado que irá receber a COP30. Semanalmente, temos conhecimento de novos negócios que estão desembarcando em Belém e região, vindos principalmente do Sudeste do país. Produtos como açaí, cacau, castanha-do-Pará, dentre vários outros, estão na mira de grandes investidores. O Pará também apresenta oportunidades na indústria, no agro, na exploração de recursos naturais e, consequentemente, no setor de serviços. O setor de construção está super aquecido. O turismo também deve crescer, tornando Belém um poderoso destino do turismo de negócios assim como o próprio turismo tradicional em si. Em meio à tudo isso, apresentamos o Belém Negócios Connection, a iniciativa que deve criar pontes conectando o Pará a outros grandes centros empresariais do Brasil. E nada melhor do que começar por São Paulo", explica Rodrigo Souza, fundador da plataforma Belém Negócios.


Mais informações:


Vagas para empresários paraenses e região Norte: 25

Vagas para empresários de São Paulo e região: 25

Dia: 27 de setembro

Endereço: Avenida Paulista 2028, Club Coworking

Público alvo: empresários, consultores, gestores e executivos

Comentarios


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page