top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Clínica Oncológica do Pará investe em capacitação e inovação na saúde

 A clínica está buscando aprimorar os seus serviços e atendimentos se adequando as novas normas que em breve serão divulgadas pela vigilância sanitária


Clínica Oncológica capacitação inovação saúde
Primeira reunião de Educação Continuada na Clínica Oncológica do Pará. Foto: divulgação

Com a missão de promover tratamento, qualidade de vida e sobrevida aos pacientes oncológicos através de serviços de excelência em diversas especialidades médicas, a Clínica Oncológica do Pará preza pela atualização e qualificação dos seus serviços e servidores.


Por isso, a partir de uma avaliação de Assessoria da Qualidade em Saúde, a clínica está buscando aprimorar os seus serviços e atendimentos se adequando as novas normas que em breve serão divulgadas pela vigilância sanitária.


Clínica Oncológica capacitação inovação saúde
Ana Paula Castilho, gestora da Clínica Oncológica do Pará e membro da Comunidade Belém Negócios. Foto: Divulgação

"A gestão da qualidade para as clínicas de pequeno porte da área da saúde possibilita a organização da parte financeira, administrativa e de pessoas, garantindo o melhor funcionamento global. O processo de melhoria da organização gera outros efeitos positivos, possibilitando aos gestores a realização de análises mais precisas sobre o próprio negócio. Depois de feita a análise completa é possível avaliar a necessidade de aquisição de novos produtos, procedimentos e desenvolvimento de competências", explica a membro da Comunidade Belém Negócios e gestora da Clínica, Ana Paula Castilho.


Com mais de 40 anos de atuação, a Clínica Oncológica do Pará foi o primeiro serviço privado de tratamento oncológico do estado, além de possuir reconhecimentos como a medalha Gaspar Vianna - concedida a profissionais que se destacam por efetiva contribuição no campo da pesquisa científica, saúde coletiva e bem estar da comunidade - e a criação do ONCO, evento reconhecido pela Associação Médica Brasileira para a difusão da Oncologia Clínica.


Clínica Oncológica capacitação inovação saúde
A gestora Ana Paula Castilho e o diretor José Luiz A. Carvalho

Segundo Ana Paula Castilho, o processo de assessoria gera uma vantagem que vai além da

estrutural, ela mantém a vantagem competitiva da empresa que sempre esteve inovando no mercado paraense. "Além disso, a assessoria da qualidade pode gerar vantagem competitiva, pois gera no paciente a satisfação e supera suas expectativas. Na prática, a organização terá melhores condições para reconhecer e atender as carências específicas de seus pacientes".


Nesta terça-feira, dia 17, a equipe da Clínica Oncológica do Pará participou da "primeira reunião de Educação Continuada com toda equipe que interagiu e tirou todas as dúvidas sobre o tema abordado 'Gestão de Qualidade em Saúde' com a nossa assessoria especializada de Andreza dos Santos R. Luz, a Clínica Oncológica do Pará segue a resolução-RDC número 220 da ANVISA , mas sempre em busca de qualidade e boas práticas em todas as fases da terapia Antineoplásica", pontuou a gestora.


Parcerias

Além de prezar pela qualidade em sua empresa, Ana Paula Castilho também prioriza a qualidade nas relações empresariais. Por isso, a Clínica Oncológica do Pará, está sempre nos eventos empresariais do Belém Negócios, sejam almoços, exposições ou oficinas.



Em 2023, a Clínica foi uma das empresas apoiadoras da Exposição Negócios Inovadores, que ocorreu pela primeira vez em outubro, na Estação das Docas. E em 2024, mais uma vez, a clínica está apoiando o Belém Negócios em seu evento comemorativo de 3 anos.


Conheça a Clínica Oncológica do Pará

Contato: (91) 3229 - 2290 / (91) 3229 - 3035



Leia Mais:



Commentaires


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page