top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Civitas: Comunidade de Gestão e Empreendedorismo 4.0

Conteúdo de marca


civitas coworking belem
Jonathan Sarraf, fundador da Civitas

A comunidade @civitas4.0 foi idealizada pelo empresário Jonathan Sarraf, que em meio aos desafios de 2023, enxergou a oportunidade de gerar conexão entre empreendedores regionais, empresários, gestores e expert das áreas de RH, finanças, sucesso do cliente e diversas outras especialidades que são necessárias para conduzir uma organização ao êxito. Jonathan Sarraf é sócio da empresa HC Soluções Médicas e Presidente do CONJOVE.


Civitas vem do latim e significa comunidade. Por meio do nome conseguimos transmitir de maneira literal o que buscamos: fortalecer a comunidade por meio da gestão e empreendedorismo inovador, disponibilizando um ambiente colaborativo para trabalho, com infraestrutura, conforto, ergonomia e dinamismo.


A comunidade Civitas dispõe do espaço coworking, bem localizado no bairro do Marco em Belém-PA, o espaço conta com salas para reunião de 6 e 10 lugares, cabines individuais para videoconferência, 53 posições de trabalho, copa, banheiros, área de convivência e auditório para até 100 pessoas. Contudo, o grande diferencial da comunidade é proporcionar um ambiente favorável à geração de novos negócios entre os membros da comunidade.


Enquanto comunidade de gestão e empreendedorismo, sabemos que parte dos desafios dos empresários e membros perpassam pelas habilidades desenvolvidas nas vivências cotidianas do negócio. Neste sentido, envolver os membros em eventos com temáticas relevantes e rodas de conversa para troca de experiências é um dos pilares para construção e fortalecimento da comunidade.



Para saber mais sobre a comunidade acesse a página do Instagram @civitas4.0 ou agende uma visita pelo contato (91) 99303-0469.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page