top of page

Circuito Pará Negócios 2021 Realiza Programação Virtual E Presencial Em Dezembro

Após dois anos de pandemia, o evento anunciou uma programação especial para o retorno presencial (mas ainda conta com lives)



O Circuito Pará Negócios 2021 traz uma programação com lives, palestras, workshops, networking e áreas de exposição. Os encontros estão focados no alinhamento da gestão, visão de negócios, planejamento, estratégia, inovação e na área comercial. O evento é voltado para empresários, empreendedores, diretores, profissionais e universitários, sendo uma importante oportunidade para capacitação e networking. Fruto da parceria entre a ACP, o Sebrae, o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e o CRA-PA, evento será dividido em três etapas.


A primeira etapa do Circuito Pará Negócios 2021 ocorreu no mês de novembro e contou com o Workshop Vendas Extraordinárias, ministrado por Pereira Amorim, com o objetivo de contribuir para a alavancagem de resultados das empresas nesse período de Black Friday e vendas de final de ano.


A segunda etapa do evento é marcada por uma semana de lives gratuitas com início no dia 06 de dezembro. As lives serão focadas em planejamento e gestão, sendo uma oportunidade para as empresas e empreendedores locais se prepararem para esse novo momento da economia e alinharem suas estratégias e negócios para 2022. Os temas abordados serão:


  • Gestão de Talentos;

  • Gestão empresarial e planejamento estratégico;

  • Planejamento financeiro;

  • Planejamento comercial

  • E planejamento tributário.


As lives serão exibidas nas redes sociais da ACP.


Em sua terceira etapa, o Circuito Pará Negócios 2021 realiza um encontro presencial nos dias 13 e 14 de dezembro, no Belém Hall. Serão realizados o Workshop Visão e Gestão Empreendedora que terá como palestrante âncora o empresário Geraldo Rufino no dia 13/12 e ainda o Workshop Vendas 5.0, no dia 14/12, que conta com o treinamento do empresário Pereira Amorim.


Além disso, a programação do evento presencial conta ainda com palestras de abertura, network, um talk show sobre o universo digital com a participação de influenciadores e YouTubers, além de uma área de exposição com parceiros estratégicos e apoiadores do evento. O evento contará também com a participação especial do cantor Afonso Capelo, que representou o Pará no programa The Voice Brasil.


“Todos os encontros estão focados no alinhamento da gestão e visão de negócios, planejamento, estratégia, inovação e ainda foco total na área comercial, tudo isso para que as empresas, empreendedores e suas respectivas equipes possam ter os melhores resultados possíveis no próximo ano, onde acreditamos que o processo de retomada de crescimento deve ser acelerado”, declara Lucio Cavalcanti, superintendente da ACP.


Os ingressos para o evento presencial já podem ser garantidos.



Serviço


Circuito Pará Negócios 2021

Data: 13 e 14 de dezembro

Hora: 16h

Local: Belém Hall Eventos

Ingressos: https://www.sympla.com.br/circuito-para-negocios-2021__1416244

Mais informações: (91) 98210-2666


Circuito Pará Negócios 2021 - Lives


Transmissão nas redes sociais da ACP


06/12, às 19h: Live Gestão de Talentos - A Importância das Soft Skills no novo contexto profissional com a participação de Denise Araujo (Empresária, Consultora Especializada na área de Gestão de Pessoas) e Rebeca Barbosa (Psicóloga e especialista em gestão de pessoas).


07/12, às 19h: Live Gestão Empresarial e Planejamento Estratégico com a participação de Hinton Bentes (Gestão Eficiente e Sustentabilidade Financeira) e Antônio Batista (Gestão Estratégica).


08/12, às 19h: Live Planejamento Financeiro com a participação de Igor Montoril (CEO da Saúde Fiscal - Seu Plano Contábil) e Pedro Loureiro (conselheiro suplente do CRA-PA).


09/12, às 19h: Live Planejamento Comercial com a participação de João Azulay (Consultor de negócios e professor universitário) e Mauro Leonidas (Professor, administrador e empresário especialista em MPES).


10/12, às 19h: Live Planejamento Tributário com a participação de Caio Bertine (Advogado, Professor e Escritor) e Eldonclei Passos (advogado).

bottom of page