top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

CHIP e Dell Technologies Apoiam Evento Promovido pela Sucesu no Pará

Conteúdo de marca

sucesu belém, evento belem, evento tecnologia belem
Imagem: Divulgação

Com o objetivo de fomentar a tecnologia e a inovação entre os gestores e profissionais de TI, a CHIP e a Dell Technologies apoiaram o Sucesu Conect, encontro realizado pela Sociedade de Usuários de Tecnologia (Sucesu), situada em Belém, capital do estado do Pará. O evento aconteceu no dia 20 de outubro e contou com a presença do engenheiro de Sistemas da Dell, Gustavo Araújo, que ministrou uma palestra sobre MultiCloud e a Modernização da Infraestrutura, temática principal trazida nesta edição do Sucesu Conect no Pará.


Na ocasião, também estiveram presentes o CEO da Chip, Marcos Rabelo, a executiva de Vendas Norte e Nordeste da Dell, Karine Ceita, o presidente da Sucesu em Belém, Evandro Paes, além de vários clientes e parceiros. Para Marcos, é uma grande satisfação participar de um evento tão relevante e com um assunto tão atual como a estratégia multicloud. “Apoiamos esse tipo de iniciativa porque acreditamos que esses encontros fomentam a aplicação e o uso da tecnologia em prol da atividade-fim do negócio do cliente, seja ele um órgão publico ou empresa privada. Essas discussões acerca de estratégias, nesse caso de multicloud, aceleram esse tipo de processo e ajudam a mitigar riscos de erros na adoção em um encontro como esse onde várias cabeças estão conversando e debatendo a respeito. E a Chip busca sempre estar inserida nesse contexto de modo a levar esse conhecimento junto com a Dell”, afirma Marcos.


Marcos também aproveita para agradecer a toda a diretoria da Sucesu, através do presidente Evandro Paes, e ao time da Dell, pela parceria. “Quero agradecer, especialmente, a todos os clientes que se dispuseram a vir e ouvir um pouco sobre o tema, trocar ideias e experiências”, conclui.



O presidente da Sucesu no Pará, Evandro Paes, ressalta a importância do evento e da parceria com a CHIP e com a Dell para a realização do encontro. “O Sucesu Conect é voltado para a tecnologia e inovação. Essa parceria com a CHIP e com a Dell tem dado a oportunidade de fomentarmos no estado do Pará, a tecnologia, a inovação e de falarmos sobre novos recursos, novas tecnologias e novas ferramentas”, explica Evandro.


Segundo o engenheiro de Sistema da Dell e palestrante do evento, Gustavo Araújo, falar sobre multicloud e modernização de infraestrutura on-premise é extremamente importante, pois auxilia os clientes a fazerem boas escolhas nos setores de Tecnologia da Informação de suas respectivas empresas. “É um prazer poder falar a convite da Chip sobre um tema tão relevante para ajudar os clientes a tomarem as melhores decisões nas suas estratégias de adoção de tecnologias de nuvem e modelização de infraestrutura on-premise”, pontua Gustavo.


A executiva de Vendas Norte e Nordeste da Dell, Karine Ceita, ressalta a parceria com a CHIP e com a Sucesu do Pará para a concretização do evento. “O objetivo é fomentar a TI no estado. É muito importante para nós contar com o apoio da Sucesu para que a gente pudesse trazer um público direcionado que são os profissionais de TI e seus gestores para que possamos aprender juntos sobre a jornada de multicloud que é o assunto que falamos no encontro”, diz Karine.


Saiba mais sobre como foi o Sucesu Conect no Pará, assistindo o vídeo preparado pela CHIP no instagram @chiparacaju ou no canal do YouTube Chip Aracaju.


 

Conheça a Comunidade Belém Negócios. Faça networking e desenvolva novas habilidades.


Siga o nosso perfil no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page