top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Chega a Belém o 'Gestão Irrazoável', imersão exclusiva para empresários

Como não ser mais um empresário que vira estatística e fecha sua empresa nos primeiros 3 anos? Aterrissa em Belém a Imersão exclusiva para Empresários que buscam crescimento da empresa, liberdade de tempo e lucros com os seus negócios


imersão para empresários em Belém, gestão irrazoável
Imagem: Divulgação

O paulistano, radicado no Pará Édney Quaresma, é empresário do setor educacional há 23 anos, com empresas deste setor no Brasil e nos EUA, mas nos últimos anos também tem se mostrado um investidor serial, no setor de construção civil, varejo e startups e tem como missão, ajudar outros empresários da região a atingirem o ponto mais alto do sucesso empresarial.


Durante 2 dias de evento na imersão Gestão Irrazoável, os participantes terão acesso a estratégias comprovadas de gestão da nova economia, marketing digital, vendas e liderança. Além disso, o evento contará com dinâmicas de networking para que os empresários possam se conectar e aprender com outros profissionais bem-sucedidos.


A Gestão Irrazoável, é uma imersão onde Édney apresenta as técnicas de gestão 4.0 usadas pelas maiores empresas do planeta, adaptadas e validadas por ele em pequenas e médias empresas para gerar crescimento e lucro. Nos dois dias da imersão os mentorandos entenderão o real papel de CEO e do fundador da empresa, conhecerão mecanismos de atração, desenvolvimento e alta performance dos times, entenderão como usar o marketing digital para gerar valor e venda e ainda como quais KPIs devem ser gerenciados para gerar crescimento sustentável do negócio.


Se você é um empresário em Belém do Pará e Região, não perca a oportunidade de participar da imersão de 2 dias do evento focado em alta performance empresarial que vai acontecer no auditório do Coworking Do It. E esta edição será ainda mais especial, com as palestras dos convidados Geise Araújo, CEO da startup Rh Contrata, especialista em formar times de alta performance e Azulay, empreendedor e consultor muito requisitado em todo o Pará.


Para participar da imersão você pode optar, no site oficial do evento, pelo pacote VIP que inclui ainda uma mentoria online individual com o Édney, acesso ilimitado à plataforma de cursos online e um happy hour de networking com o membros do Rocket Club, o mastermind do Édney, que também é o primeiro para empresários do Pará'.


Após a imersão você fará parte da comunidade de Empreendedores Irrazoáveis e a possibilidade de fazer negócios com participantes das outras edições; há um acompanhamento de execução das ferramentas de gestão apresentadas no curso e a possibilidade de fazer investimentos junto com o Édney e outros empresários através do Pool Rocket Bossanova.


Gestão irrazoável
Édney Quaresma, fundador do Gestão Irrazoável

Uma parceria com a mais atuante Venture Capital da América Latina a Bossanova Investimentos, do conhecido investidor e influenciador digital João Kepler. Édney está liderando o Pool Rocket Bossanova, uma espécie de fundo de investimentos que vai levantar 3 milhões de reais para investir em startups no Brasil, com uma tese interessante de destinar 20% do investimento em empresas amazônicas ligadas a ESG e sustentabilidade.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page