top of page
Belem-negocios-connection.gif

Chefe Do Instagram Explica Como Será O Retorno Do Feed Cronológico

Plataforma está testando duas versões do recurso que deve sair em 2022


O retorno de um feed mais democrático pode vir em breve (Ilustração The Verge)

O chefe do Instagram, Adam Mosseri, usou seu story para responder às perguntas das pessoas sobre o plano da empresa de trazer de volta o feed cronológico, que ele prometeu durante sua aparição em uma audiência no Senado na quarta-feira. Em um Q & A na sexta-feira, ele disse que a empresa está testando duas versões do recurso e que está "mirando no início do próximo ano". As informações são do The Verge.


Uma versão do feed cronológico permitiria que você "escolhesse seus favoritos e eles aparecessem no topo em ordem cronológica", disse ele. O outro permitiria que você visse os posts de todos que você está seguindo em ordem cronológica, embora ele não mencione como os posts recomendados seriam intercalados.


Quando perguntado através do Twitter por um seguidor quando o recurso apareceria, Mosseri disse que não demoraria muito, e que o Instagram "já está testando a ideia dos favoritos". Ele disse que o modo "cronológico completo" viria logo depois.


Mosseri deixa claro que a empresa não está abandonando seu feed algorítmico para reverter para um que está em ordem, e que seria como o Twitter onde você pode escolher qual versão você gostaria.


"Não estamos nos afastando totalmente do ranking. Vamos dar às pessoas a opção de ir a uma versão cronológica do feed", disse ele. "Mas em alto nível, acreditamos que o ranking nos ajuda a conectar as pessoas com o conteúdo que mais importa para elas."



Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page