top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

CEO da CHIP Discute Ações para 2023 em Visita à Sede da Dell no Brasil

Conteúdo de marca



O CEO da CHIP, Marcos Rabelo, visitou, na última quinta-feira, 26, a sede da Dell no Brasil, localizada na cidade de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul. O objetivo da visita foi acompanhar o lançamento de programa que visa aprimorar a qualidade do atendimento de clientes, sobretudo os clientes do setor privado. Na ocasião, o CEO também se reuniu com o Channel Sales Sr Director da Dell Technologies, no Brasil, Fabiano Ornelas, a fim de fazer um balanço e análise dos resultados atingidos em 2022, destacando a manutenção da CHIP no nível mais alto da Dell que é o nível Titanium.


Além disso, o encontro proporcionou diálogos a respeito das expectativas, metas e alinhamento de estratégias para obtenção de resultados ainda melhores em 2023. De acordo com Marcos Rabelo, CEO da CHIP, essa aproximação e alinhamento estabelecidos é extremamente importante para que as expectativas possam ser alinhadas. “É fundamental estarmos aqui na sede da Dell, pois nos inteiramos de forma mais aprofundada das estratégias da Dell e, resultando cada vez mais numa melhoria contínua na oferta de soluções de qualidade e no atendimento aos clientes da Dell e da CHIP”, destacou Marcos.



Para o diretor de canais da Dell, Fabiano Ornelas, o contato mais próximo com canais parceiros da Dell Technologies, a exemplo da CHIP é essencial para que a Dell possa levar a qualidade da suas soluções, seus serviços e seu atendimento, a cada vez mais clientes. “É um desafio muito grande, e os canais, como a CHIP, são fundamentais e partes indispensáveis da estratégia da Dell Technologies.

 

Conheça a Comunidade Belém Negócios. Faça networking e desenvolva novas habilidades. Siga o perfil do Belém Negócios no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page