top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Catia Zini fala sobre aumento da participação feminina no setor imobiliário

Protagonista neste setor, ela está revolucionando o mundo dos investimentos imobiliários



No Brasil, a atuação feminina na compra e investimento de imóveis de luxo tem crescido significativamente nos últimos anos. As mulheres têm conquistado cada vez mais independência financeira e assumido um papel ativo nesse mercado.


Há várias razões para esse aumento da participação feminina no setor imobiliário. Entre elas estão o crescimento da presença feminina no mercado de trabalho, a ascensão de mulheres a cargos de liderança, a busca por investimentos seguros e rentáveis, conexões sólidas e bem estabelecidas, além da realização pessoal, da conquista da moradia própria e de investimentos realizados com transparência e confiança.


No momento da compra, as mulheres têm demonstrado um perfil arrojado e planejado na tomada de decisões. Elas costumam pesquisar bastante, buscar informações sobre o mercado imobiliário, comparar diferentes opções e considerar aspectos como localização, segurança, acessibilidade e valorização do imóvel, além de uma construtora reconhecidamente segura e profissionais qualificados do mercado.


No que diz respeito aos investimentos imobiliários, as mulheres também têm se destacado. Elas têm percebido a segurança e a rentabilidade desse tipo de investimento e têm diversificado suas carteiras, incluindo imóveis como parte de seus ativos financeiros.


No geral, a atuação feminina na compra e investimento de imóveis no Brasil tem se fortalecido e se tornando cada vez mais relevante, segundo dados da Imob Report de 2022, a participação aumentou em 40% comparado aos dois anos anteriores.


As mulheres estão assumindo um papel protagonista nesse setor, contribuindo para seu próprio crescimento financeiro e para o desenvolvimento do mercado imobiliário como um todo.


Quer saber mais sobre opções incríveis de imóveis à venda em Belém, entre em contato comigo, que juntas continuaremos revolucionando o mundo dos investimentos imobiliários.


Instagram: catia_zini

Facebook: Catia zini

LinkedIn: catiazini

Tiktok: catiazini

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page