top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Carlinhos Maia Investe R$ 170 Milhões Em Banco; Nome Do Negócio É Uma Homenagem Aos Fãs

Humorista anunciou oficialmente o negócio, nas suas redes sociais



Carlinhos Maia, um influenciador digital, famoso por seus stories no Instagram, anunciou nesta segunda, 21, que está investindo R$ 170 milhões na abertura de um banco junto a sócios. O nome do banco é uma homenagem aos fãs do influencer.


O banco digital vai se chamar Girabank, uma homenagem a seus fãs, que ele chama de ‘girassóis’.



“Vamos lançar um banco. Um banco mesmo, de dinheiro, banco de empréstimo, vai ter cartão com um girassol. Tem muita gente grande, gigantesca, que já mexe com bancos há muito tempo. Tem um mundo, muita gente séria, e eu serei um dos sócios. Sócio, dono. Tá doido, tem noção? Isso é emprego, é renda, é fazer história, sabe? Eu sou um p*ta de um empresário”, disse o humorista, segundo o Uol.


O humorista antecipou nas suas redes sociais que em breve vai repassar mais novidades sobre o empreendimento. No momento, como está de férias, os detalhes de lançamento ficará para seu retorno.


”Eita, mais uma coisa para ele encher o rabo de dinheiro. Sim, também! Trabalho pra caceta e quero mais mesmo. Mas, principalmente, vai ser o banco que eu sempre sonhei quando eu não tinha um tostão”, disse.



Quer saber mais? Siga o Belém Negócios no Instagram e no Google News.

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page