top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Cafeteria de Belém Lança Novo Modelo de Franquia

Com receitas originais e média mensal de 1.200 comandas na loja, cafeteria anuncia franqueamento e oferece retorno a partir de 18 meses, com baixo investimento. Analise a proposta e entenda a expansão do negócio


franquia de café, franquia cafeteria, franquias baratas, franquia de baixo invesimento
Imagem: Divulgação

Você está lendo um conteúdo Premium. Encontre neste link outras matérias exclusivas para assinantes.


No último mês, a Take 1 - Doceria Artesanal e Café anunciou o seu modelo de franquia. O conceito explorado pela marca neste novo momento se traduz em pluralidade, desde o formato de negócio proposto até o cardápio original.


A Take 1 - Doceria Artesanal e Café é uma rede de cafeteria que surgiu em 2016, na cidade de Belém, quando três amigos apaixonados por doces resolveram compartilhar as suas receitas e vivências. A empresa enxergou neste momento do mercado uma oportunidade de expansão no Norte do Brasil, criando o seu primeiro modelo de franquia.


A Take 1 apresenta um cardápio autêntico, composto por tortas, quiches e cafés bem elaborados, com alto grau de qualidade.


As receitas exclusivas proporcionam experiências gastronômicas únicas, principalmente para o público mais jovem. Entre as novidades, destacam-se as tortas banoffe, de caramelo salgado e os refrescantes frapuccinos, receitas da casa!


Com uma comunicação inovadora nas redes sociais e direcionada para os jovens, a marca foi impulsionada em direção ao sucesso que é hoje, com mais de 20.000 seguidores no Instagram. Atualmente, a Take 1 recebe cerca de 1.200 comandas mensais na loja, sendo considerada uma referência em seu segmento na cidade de Belém.


cafeteria belem, franquias cafe, franquias baratas, franquias de baixo investimento
Sócios do negócio. Imagem: Divulgação

Invista em Franquia


Investimento inicial:

R$165 mil


Média do faturamento anual:

R$ 1 milhão


Retorno em 18 a 24 meses com vendas no PDV e no Ifood.


Quer saber mais sobre as franquias Take 1?

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page