top of page
Belem-negocios-connection.gif

BootCamp Govtech: edital está com as inscrições abertas para empresas com soluções inovadoras

Com temáticas como mobilidade urbana, segurança e gestão pública, clima e outras, o edital busca soluções inovadoras para o setor público da região

Foto: Priscila Castro/Sectet

O Programa StartUP Pará está com inscrições abertas para o segundo edital do BootCamp Govtech, que busca empreendedores com soluções inovadoras para o setor governamental. Podem participar empresas paraenses de base tecnológica, startups que tenham projetos de inovação para o setor público.


As inscrições podem ser feitas até o dia 8, no site da Sectet. As áreas temáticas são: Mobilidade Urbana, Gestão Pública, EduTech, Clima e Sustentabilidade e Segurança Pública.


O BootCamp Govtech é uma iniciativa que visa alavancar as vendas de startups para o setor público, impulsionar soluções eficientes para os desafios governamentais e promover networking entre empreendedores, especialistas e representantes do governo.


Como Participar

Para participar do Bootcamp GovTech 2023 com o apoio do Programa Startup Pará, as startups interessadas devem realizar suas inscrições até 8 de dezembro de 2023, às 23:59, por meio do Edital N° 002/2023. Todas as informações detalhadas, incluindo os requisitos de elegibilidade, estão disponíveis no site www.startuppara.com.br .


Maria Rita Araújo/Sectet


Leia Mais:

  • Descubra um novo jeito de fazer network e desenvolver novas habilidades com a Comunidade Belém Negócios

  • Faça parte do BlackStage, mentoria empresarial inédita no Norte do Brasil

  • Acompanhe todas as notícias do Belém Negócios, entre para o Grupo no WhatsApp

  • Belém Negócios lança iniciativa Oficina de Negócios, um ambiente exclusivo para quem quer começar a sua própria empresa


Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page