top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

BlackStage: mentores empresariais participarão de painel sobre tendências de mercado e inovação

Veja como acessar os bastidores de grandes negócios paraenses



Empresários que são referências em determinados setores do mercado paraense foram convidados para participar de painel em evento que acontecerá dia 10 de outubro, na Estação das Docas, em Belém. A primeira edição da Exposição Negócios Inovadores também contará com a apresentação de soluções tecnológicas desenvolvidas na região, pitches empresariais, rodadas de negócios e mais.


A mentoria BlackStage, criada pelo fundador do Belém Negócios, Rodrigo Souza, terá um momento especial na Exposição Negócios Inovadores, que acontecerá dia 10 de outubro, a partir das 14 horas, na Estação das Docas. O painel contará com a participação especial de Igor Moreira, diretor executivo da Leal Moreira; Alex Rodrigo, diretor comercial do Mais Barato e Elaine Cardoso, sócia da BC Gestão. A condução da conversa ficará a cargo de Rodrigo, que também deverá ler perguntas feitas pela plateia. O painel acontecerá no palco do Teatro Maria Sylvia Nunes.


Todos os convidados são integrantes da iniciativa BlackStage, lançada em abril deste ano. A primeira turma já se reuniu com Elaine Cardoso e Roberto Xerfan. Os próximos encontros serão com Marcella Novaes, diretora operacional da Agropalma, 20 e 21 de outubro; Alex Rodrigo, 27 e 28 de outubro; Igor Moreira, 10 e 11 de novembro e com Calio Pereira, diretor geral da Dismelo, dias 01 e 02 de dezembro.


O tema do painel, no dia 10 de outubro será Tendências e Inovação: Como Inovar em Mercados Tradicionais. Os empresários irão comentar sobre estratégias que aplicam em seus negócios, as novidades e como o mercado consumidor paraense está se adequando.


"Aceitei o convite para participar pois acredito muito nesse formato de evento e também acredito na mentoria BlackStage, que é uma verdade inovação na região. Encontros focados em troca de experiências geram muito valor e atinge as dores de quem quer acessar conteúdos de extrema relevância no mundo dos negócios", comenta Alex Rodrigo.


Sobre o BlackStage


A mentoria BlackStage é a primeira da região Norte do Brasil a reunir um time de mentores que estão à frente de grandes negócios. Cada empresário que aceitou participar lidera o seu mercado de atuação, como Igor Moreira, que assumiu a Leal Moreira, do ramo de construção de empreendimentos de alto padrão para moradia, representando a segunda geração da família.


Os mentores se encontram durante dois dias com a turma seleta de mentorados para compartilhar estratégias que só as grandes empresas aplicam. Uma das principais vantagens para quem está participando é poder acessar os bastidores do cenário de negócios regionais, como não se vê em qualquer outro programa.


"Acessar os bastidores de grandes empresas, a partir da voz do próprio dono ou executivo pode significar um divisor de águas. As experiências e o networking é extremamente valioso. E só quem enxerga o valor disso para os negócios sabe como isso pode impactar na sua forma de empreender", comenta Rodrigo Souza.


A mentoria BlackStage está com inscrições abertas para quem quiser participar dos próximos encontros. Confira o cronograma:


  • GESTÃO DE PESSOAS - Marcella Novaes, Diretora de Operações da Agropalma - 20 e 21 de outubro

  • CULTURA ORGANIZACIONAL - Alex Rodrigo, Diretor executivo do Mais Barato - 27 e 28 de outubro

  • VENDAS - Igor Moreira, Diretor Executivo da Leal Moreira - 10 e 11 de novembro

  • SELL-OUT - Calio Pereira, Diretor Geral da Dismelo - 01 e 02 de dezembro

Acesse o link para saber mais: www.belemnegocios.com/blackstage

תגובות


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page