top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Belém-Salinas: Venda De Passagens Aéreas Começa Em Abril

Um dos maiores destinos turísticos do Pará ganha conexão aérea, com voos regulares. Confira!


Belém-Salinas: Venda De Passagens Da Nova Ponte Aérea Começa Em Abril
Vista aérea da praia do Atalaia, Salinas

A partir do dia 05 de abril, começam a ser vendidas as passagens aéreas para Salinópolis, litoral do Pará. Serão quatro opções saindo de Belém, às segundas, quartas, sextas e domingo. Os voos irão iniciar a partir do mês de julho deste ano.


A Azul Linhas Aéreas, que vai inaugurar o trecho Belém-Salinópolis, já havia anunciado o início da operação no próximo veraneio de julho.



O aeroporto de Salinópolis foi entregue em julho do ano passado, pelo governo do estado. O empreendimento possui pista de pouso com 1,9 quilômetro de extensão e capacidade para receber aeronaves com até 60 passageiros.


Salinópolis, ou Salinas, é um dos principais destinos turísticos do litoral Nordeste Paraense com praias de água salgada, que fica distante 218 quilômetros da capital paraense. O percurso de carro dura cerca de 3h30.


Belém-Salinas - Voos


A Azul deve iniciar a operação da linha com aeronave menor, tipo Caravan, com capacidade de 9 a 12 passageiros.


Serão quatro opções saindo às segundas, quartas, sextas e domingo de Belém. Os voos irão iniciar a partir do mês de julho deste ano.



Segundo o O Liberal, ainda não há previsão do valor que será praticado para a tarifa. O representante do governo do Pará esclareceu que a tarifa depende da análise de mercado a ser feita pela Azul, mas ressaltou que o estado vai acompanhar para que a tarifa tenha um valor atrativo para os passageiros a fim de viabilizar a utilização do trecho.


Quer saber mais? Siga Belém Negócios no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page