top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Belém Receberá Nova Edição da Feira do Empreendedorismo Inclusivo

A feira tem como objetivo promover o protagonismo de pessoas com autismo e de suas famílias no empreendedorismo e na economia criativa, fomentando a geração de renda


feira de empreendedorismo
Porto Futuro, em Belém, receberá o evento

Nos dias 28 e 29 deste mês, a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), por meio da da Coordenação Estadual de Políticas para o Autismo (Cepa), realizará a 5º edição da Feira do Empreendedorismo Inclusivo, no Porto Futuro, em Belém. Onze expositores vão estar presentes no local, onde serão comercializados doces, materiais pedagógicos, artesanatos, camisas, gravuras, plantas e muito mais.


E, aproveitando o mês alusivo a campanha Janeiro Branco, nesta edição, o evento contará com um estande disponível para falar sobre a importância do cuidado com a saúde mental.



Uma equipe da Cepa estará no local orientando os visitantes do espaço, além de mostrar vivências sobre autocuidados. Quem passar pelo espaço também poderá experimentar um pouco da medicina integrativa como a auriculoterapia, além de oficinas de maquiagem.


A feira tem como objetivo promover o protagonismo de pessoas com autismo e de suas famílias no empreendedorismo e na economia criativa, fomentando a geração de renda.


Abertura: 28/01/2023 16h00

Encerramento: 29/01/2023 22h00

Local: Praça Porto Futuro

Endereço: Avenida Visconde de Souza Franco (Doca), entre Rua Belém e Avenida Castilho

Contatos: Tatiane Freitas (91)-98354-1527


Texto: Agência Pará

 

Conheça a Comunidade Belém Negócios. Faça networking e desenvolva novas habilidades. Siga o perfil do Belém Negócios no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page