top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Belém Recebe Evento para Startups Alcançarem seu Primeiro Cheque de Investidores

Sua hora de conquistar investimento chegou


A Bossanova, o SEBRAE e o RAJA Valley se juntaram para um projeto que une investimento e experiências para treinar a mentalidade de novos empreendedores. Depois de passar pelo Recife, o Roadshow chega até Belém para treinar novos empreendedores a conversarem com seus investidores e alcançarem seu primeiro cheque para a startup. O evento acontece na capital paraense no dia 31 de janeiro.


“O primeiro cheque muitas vezes é o primeiro passo para uma startup sair do papel, e saber como conquistá-lo não é uma tarefa fácil. Essa é a premissa do Roadshow, vamos até cidades que não estão no centro econômico brasileiro para levar informação de qualidade e experiência para investidores que estão começando sua jornada no mundo das startups. Muitas vezes esse cheque define o sucesso que essa startup pode alcançar”, comenta Monnaliza Medeiros, palestrante do inova.


Confira a programação:


19h - Abertura


19:15h - Como captar o seu primeiro cheque - Monnaliza Medeiros


20h - Chamamento para edital com Marcos Regueira - Sebrae SC


20:30h - Painel: Como a 1ª Edição do INOVA impactou na sua empresa - com Ana Arsky - 4 Hábitos, Áureo Giunco Jr - Bússola Social. Mediação da Sabrina da Rocha - Sebrae SC.


Local


Elephant Coworking Sala Comercial Endereço CNPJ Espaço de Trabalho Belém PA

Avenida Governador José Malcher, 153, Nazaré

 

Conheça a Comunidade Belém Negócios. Faça networking e desenvolva novas habilidades. Siga o perfil do Belém Negócios no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page