top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Belém Negócios Lança Comunidade Empreendedora

Atualizado: 18 de ago. de 2022

Membros terão acesso a grupos, eventos e ferramentas exclusivas; veja como participar


rodrigo souza, belem negocios, comunidade empreendedora
Rodrigo Souza, fundador do Belém Negócios (Imagem: Agência RC)

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo, encorajar o networking e realizar eventos exclusivos para membros, a "Comunidade Belém Negócios" foi lançada na quarta-feira, 10 de agosto, durante o primeiro evento que aconteceu com a participação de diversos atores de inovação e iniciativas de negócios locais.


Rodrigo Souza, fundador do Belém Negócios, organizou e liderou o "1º Evento da Comunidade Belém Negócios", que contou com mais de cinquenta pessoas, entre líderes de comunidades, iniciativas de inovação, de tecnologia e fundadores de startups. Na ocasião, aconteceu a gravação de dois episódios do Podcast Belém Negócios, que serão publicados nas próximas semanas.


No primeiro podcast, Rafaela Reis entrevistou Rodrigo Souza, que falou sobre como nasceu a ideia de criar um site voltado para negócios. No episódio que foi gravado em seguida, Rodrigo Souza entrevistou três especialistas do ecossistema de startups do Pará, Vitor Alves, Fábio Mendes e Alexandre Bezerra. O evento aconteceu na Elephant Coworking, centro da cidade.


Imagens: Agência RC Design


Comunidade Belém Negócios


Durante o evento, Rodrigo lançou com exclusividade para os presentes a Comunidade Belém Negócios, que desde o primeiro momento, já contou com a adesão da grande maioria.


Em menos de dois dias, o grupo, formado por empreendedores, especialistas e entusiastas, já conta com mais de 40 membros.


Entre os benefícios para os membros estão:

  • Networking qualificado (Grupo de WhatsApp fechado)

  • Eventos e encontros mensais com gravação de um podcast e Palestras com especialistas (Os próximos eventos serão privados, ou seja, apenas para membros da comunidade)

  • Acesso a notícias premium do site

  • Descontos exclusivos em anúncios no site e Instagram

Segundo Rodrigo, um dos diferenciais da comunidade está concentrado nos recursos de mídia do site, como podcast, plataforma de investimentos em startups, conteúdo premium, além dos eventos que proporcionarão muito networking.


"Temos uma facilidade nas mãos: uma mídia dinâmica e bem posicionada para envolver novas experiências. O Belém Negócios sempre foi um veículo que facilitou o networking, e agora, com a comunidade, todas as possibilidades serão potencializadas", explica o idealizador. "Iremos unir a tradição do networking com a inovação do digital e todos terão espaço, será democrático e sem amarras corporativistas".


Além dos membros terem acesso a um grupo para fazerem relacionamento e estreitar parcerias, poderão também desenvolver novas habilidades, através de palestras e mentorias que serão lançadas mensalmente.


Eventos e Networking


Os eventos do grupo acontecerão sempre duas vezes por mês. Serão encontros, gravação de podcasts com plateia, palestras e mais networking.


Para saber mais sobre como participar da comunidade, entre neste link.


Serviço:


 

Quer receber mais notícias como essa? Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil do Instagram. Junte-se a nós. Conheça a "Comunidade Belém Negócios". Faça networking e desenvolva novas habilidades.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page