top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Belém Negócios Estreia Programa de Entrevistas com Empreendedores

Foi ao ar nesta terça o primeiro episódio do Podcast Belém Negócios, programa em áudio e vídeo, com a apresentação de Rodrigo Souza, fundador do Belém Negócios; assista



Rodrigo Souza, fundador do Belém Negócios, estreou nesta terça-feira, 9, como host do "Podcast Belém Negócios, que terá participação de empreendedores paraenses. Episódio de estreia teve a participação de uma startup que atua na área de saúde e que está expandindo para outros estados brasileiros.


Nesta terça-feira, o Belém Negócios lançou o primeiro programa do Podcast. A ideia é entrevistar os maiores empreendedores e fundadores de negócios destrutivos do Pará e região, para contarem suas histórias de sucesso e superação. O primeiro episódio contou com a participação de Jonathan Sarraf, CEO da Healht & Care, e Luiza Marinho, Diretora de Branding e Cultura da Health & Care.


Podcast Belém Negócios


O tema foi "Como Criar uma Startup de Sucesso na Região Norte". A conversa já está disponível no Youtube e nos principais streaming de áudio.


O programa é uma realização Belém Negócios, que tem apoio da Elephant Coworking.


"Esse é um dos tipos de projetos feitos por várias mãos. Desde o início tive o apoio de pessoas que apostaram na ideia e queiram ver logo acontecendo. O programa é um desafio, coisa que todo empreendedor está acostumado. Temos muitas histórias para contar e acho que vai ser um grande serviço para todos que quiserem acompanhar", explica Rodrigo Souza, fundador do Belém Negócios.


Assista e ouça:


 

Quer receber mais notícias como essa? Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil do Instagram. Junte-se a nós. Leia conteúdos exclusivos e acesse ferramentas premium. Assine o Belém Negócios. Planos a partir de R$9,90/mês.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page