top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Belém Negócios convida empresários para serem mentores do BlackStage em 2024

Mentoria que aconteceu em 2023 vai ter uma nova edição no ano que vem e vai contar com apresentações inspiradas no Ted Talks


mentoria Blackstage belém
Igor Moreira foi um dos mentores do BlackStage em 2023

Em 2023, aconteceu a primeira edição da mentoria BlackStage, um programa inédito no Norte do Brasil, focado em compartilhar conteúdo direcionado para empresários e executivos. O projeto foi lançado em abril deste ano e contou com a participação de empresas que são líderes em determinados setores, como a Leal Moreira, através da mentoria de Igor Moreira, que falou sobre Gestão Comercial; da Xerfan Advocacia, através da mentoria de Roberto Xerfan, que falou sobre Liderança Corporativa e ainda da Agropalma, com a partipação da executiva Marcella Novaes, que abordou o tema Gestão de Pessoas.


Durante quatro meses foram realizados encontros com os mentores, divididos em módulos que duraram dois dias cada. Ou seja, cada mentor, se encontrou durante dois dias com os mentorados inscritos para desenvolverem temas de alta relevância para donos de negócios e executivos.


"A primeira edição do BlackStage foi um sucesso. Desde o lançamento até a entrega dos conteúdos, tivemos um retorno muito positivo dos participantes. Conseguimos atrair grandes parceiros e empresários como mentores. Em 2024, estamos preparando encontros ainda mais exclusivos, com apresentações inspiradas no famoso Ted Talks. Queremos fazer a versão paraense do projeto, já que temos aqui grandes profissionais que podem compartilhar conteúdo de altíssimo nível", explica Rodrigo Souza, idealizador do BlackStage.


Além dos encontros focados em troca de experiência, o BlackStage terá em 2024 um palco voltado para apresentações dos menotres. Esses momentos serão gravados e compartilhados na plataforma Belém Negócios.



Ted Talks
Imagem divulgação

TED é uma série de conferências realizadas na Europa, na Ásia e nas Américas pela fundação Sapling, dos Estados Unidos, sem fins lucrativos, destinadas à disseminação de ideias – segundo as palavras da própria organização, "ideias que merecem ser disseminadas".


Segundo Rodrigo Souza, a região Norte do Brasil tem um potencial incrível para produzir excelentes especialistas em negócios. O BlackStage tem a missão de ser o principal palco para esses profissionais contarem suas histórias.


A agenda das primeiras apresentações e o lançamento das mentores serão divulgados em janeiro de 2024. Enquanto isso, a plataforma Belém Negócios convida empresários e executivos para participarem do projeto como mentores.


As inscrições estarão abertas em breve. Porém, existe o link www.belemnegocios.com/contato para quem quiser entrar em contato com a Belém Negócios.


Leia Mais:

  • Descubra um novo jeito de fazer network e desenvolver novas habilidades com a Comunidade Belém Negócios 

  • Faça parte do BlackStage, mentoria empresarial inédita no Norte do Brasil

  • Acompanhe todas as notícias do Belém Negócios, entre para o Grupo no WhatsApp 

  • Belém Negócios lança iniciativa Oficina de Negócios, um ambiente exclusivo para quem quer começar a sua própria empresa

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page