top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Belém Negócios completa 3 anos e anuncia o pré-lançamento da mentoria BlackStage

Evento de comemoração dos três anos da plataforma Belém Negócios acontecerá no dia 27 de abril e deve reunir empresários de diversos segmentos


belém negócios Rodrigo souza
Rodrigo Souza, fundador da plataforma Belém Negócios


No dia 27 de abril a plataforma Belém Negócios completará três anos de história. E para comemorar este momento especial, Rodrigo Souza, fundador da empresa, convida os membros associados da comunidade para um jantar exclusivo. O encontro terá a participação de parceiros como a Xerfan Advocacia, Divina Terra, Oncológicas do Pará, Evoluir e Prisma, ambas empresas lideradas por membros da comunidade Belém Negócios.


"Temos muitos motivos para comemorar. E queremos fazer isso em grande estilo com pessoas que acompanham de perto o nosso crescimento e realizações", comenta Rodrigo Souza.

O jantar acontecerá no restaurante Bliss, localizado no bairro de nazaré, em Belém. O encontro será exclusivo para membros associados da comunidade e convidados especiais.


Belém Negócios completa 3 anos


O projeto, que desde o início contou com o apoio de um público engajado, hoje se posiciona como uma das principais iniciativas direcionadas para o meio empresarial da capital paraense. O Belém Negócios alcança atualmente mais de 400 mil pessoas em seu site e redes sociais por mês, disseminando o melhor do empreendedorismo, conectando negócios e pessoas.


Sua estrutura hoje conta com um novo escritório no centro da cidade, com uma redação, estúdio para podcast, sala de reunião para receber seus membros e mais. Além da visibilidade digital, a empresa também realiza eventos mensais, como exposições, almoços de negócios, oficinas focadas na COP-30, além do programa de mentoria BlackStage, que no ano de 2023 teve a participação dos executivos da empresas Agropalma, Xerfan Advocacia, Leal Moreira, Mais Barato e BC Gestão.


Pré-lançamento BlackStage 2024


Na mesma ocasião, haverá também o pré-lançamento do BlackStage, programa imersivo de desenvolvimento de carreira empresarial e profissional direcionado para executivos, gestores e líderes. O objetivo do BlackStage é realizar encontros com grandes empresários e executivos da região.


A ideia é proporcionar um ambiente de negócio no qual os participantes têm a oportunidade de acessar os bastidores dos negócios mais bem sucedidos do mercado paraense, além de se conectar com uma rede de empresários bem posicionados na região e de diversos setores de atuação.


"Assim como em 2023, o BlackStage vai compartilhar histórias e estratégias que não são contadas para o grande público. No ano passado tivemos a participação de grandes mentores e em 2024 não será diferente", explica Rodrigo. "Temos o apoio de mentores que conhecem o mercado paraense, que conhecem as dificuldades do empreendedorismo local, e que são referências em suas áreas".


Novo formato


O BlackStage terá um novo formato de apresentação, inspirado no Ted Talks, a mundialmente conhecida série de conferências destinadas à disseminação de ideias.


"Queremos proporcionar uma experiência imersiva, com uma estrutura nunca antes vista por aqui para este tipo de projeto", completa Rodrigo.


Links:


Seja membro da comunidade Belém Negócios: www.belemnegocios.com/comunidade

Entenda como funciona a mentoria BlackStage: www.belemnegocios.com/blackstage

Комментарии


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page