top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Belém Negócios anuncia mentoria para empresários e executivos

Pré-lançamento aconteceu nesta terça, 04. O lançamento oficial será no dia 28 de abril, no evento de comemoração dos dois anos do Belém Negócios


blackstage mentoria belem negócios
Uma nova marca de educação corporativa nascerá no dia 28 de abril

No dia 28 de abril, o Belém Negócios vai completar dois anos de história. Nesse período a plataforma se consolidou como o principal veículo de notícias sobre negócios do Pará, alcançando mais de 150 mil pessoas por mês. Além do site, o Belém Negócios conta com uma comunidade empreendedora com mais de 80 empresários e executivos associados, realizando eventos mensalmente para fomentar um networking de alto-nível. Agora, a iniciativa, liderada por Rodrigo Souza, lança uma mentoria exclusiva para líderes empresariais e executivos.


O projeto tem como parceiros a DoIt Coworking, a Xerfan Advocacia S/S e a Art.Cont, além de apoiadores que estarão no pré-lançamento, como a Anime Fest Futuristic e a Geek Burger.


Mentoria Belém Negócios - Nova Marca


Uma nova marca será lançada no dia 28 de abril, em um evento que contará com a presença dos membros da comunidade e de empresários convidados. A ideia é levar conteúdo de altíssimo valor para gestores, executivos e empresários, através de uma experiência focada em imersão e mentoria.


"Estamos montando uma turma de mentores altamente capacitada para compartilhar estratégias e insights que não se encontram em qualquer palco. Acredito que o que os mentores convidados para esse projeto são capazes de entregar vai muito além de conteúdo em si. Não se trata de ensinar e sim de mostrar como as coisas funcionam na visão de quem tem o poder de decisão em negócios super conhecidos no Pará - alguns deles no Brasil", explica Rodrigo.


Ainda no pré-lançamento, a mentoria já ganhou o apoio de empresas, como a Jurunense, do visionário Claudinho Batista, e da Dismelo, do Calio Pereira (membros da Comunidade Belém Negócios), entre outras que serão anunciadas posteriormente.


Dois Anos de Belém Negócios


A plataforma Belém Negócios, fundada em abril de 2021 pelo publicitário Rodrigo Souza, é um projeto que tem como objetivo movimentar o mercado e o empreendedorismo paraense, fomentando os negócios que são destaques na região.


A partir da visibilidade que a plataforma alcançou, foi possível criar iniciativas que acontecem paralelamente, como o Podcast Belém Negócios, a Comunidade Belém Negócios, os eventos empresarias, entre outros movimentos.


Em janeiro de 2023, o projeto ganhou o apoio e a parceria da DoIt Coworking, negócio liderado por Gervásio Morgado e João Felipe, ambos membros da Comunidade Belém Negócios. Todos os eventos passaram a acontecer exclusivamente na DoIt, assim como o próprio escritório-sede, onde são criado todos os conteúdos compartilhados na plataforma, como o podcast e as notícias.


"A perspectiva é que o negócio cresça rapidamente. Temos um alcance considerável e super qualificado. Justamente por isso acredito que temos fôlego para lançar novos produtos, tendo em vista que atingimos um público carente de projetos voltados para empresários de médias e grandes empresas regionais", continua Rodrigo.


Evento 28 de abril


O evento de aniversário de dois anos do Belém Negócios e do lançamento oficial da mentoria será no dia 28 de abril, sexta-feira. Na ocasião, estarão presentes os membros da comunidade, os executivos das empresas parceiras e convidados especiais.


Como se tornar membro da Comunidade Belém Negócios?


O grupo formado por empresários e executivos que se reúnem mensalmente está crescendo e atraindo pessoas dispostas a fomentar networking. Para acessar a comunidade, a página www.belemnegocios.com/comunidade explica passo a passo como funciona.


Ao se tornar membro, pagando uma assinatura e adesão, o novo membro tem acesso aos eventos, notícias premium, descontos em anúncios na plataforma e ainda recebe um cartão exclusivo com QR Code inteligente.


Clique para conhecer a Comunidade Belém Negócios


Clique para obter mais informações sobre a mentoria



Veja também:

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page