top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Azul Estreia Voos Para Mais Duas Cidades No Pará: Paragominas E Tucuruí

Confira as novas escalas

Azul Estreia Voos Para Mais Duas Cidades No Pará: Paragominas E Tucuruí
Cessna Grand Caravan – Imagem: Azul Linhas Aéreas

Os voos da Azul partindo de Belém com destino a Paragominas e Tucuruí, ambas no sudeste do Pará, pousaram pela primeira vez nos dois municípios nesta terça-feira, dia 23 de novembro.


As operações inaugurais contaram com as presenças de autoridades locais de ambas as cidades e de executivos da Azul e dão continuidade aos planos da companhia de ampliar sua malha regional no Norte do país.


O primeiro voo para Paragominas partiu às 08h50 de Belém e pousou pela primeira vez no aeroporto local por volta das 10h da manhã. Já na parte da tarde, foi a vez de Tucuruí receber o inaugural. A bordo dessas operações estava Ronaldo Veras, assessor da presidência da Azul.


Paragominas e Tucuruí receberão quatro voos semanais com destino a Belém, que acontecerão às terças, quintas, sábados e domingos. As duas rotas inéditas serão operadas pela Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, em aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros.


Companhia pretende seguir expandindo a operação no Pará


Em setembro deste ano, a Azul anunciou sua intenção de atender até 19 destinos no estado do Pará. Em cerimônia na sede do governo paraense, representantes da companhia, reunidos com o governador Helder Barbalho, trataram do retorno dos voos para Itaituba, Porto Trombetas, Breves, Monte Dourado, Almeirim, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná. Também apresentaram o plano de expansão regional da empresa no estado, contemplando as cidades de Salinópolis, Alenquer e Porto de Moz.


Confira abaixo a programação dos voos da Azul Conecta em Paragominas e Tucuruí:


Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page