top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Aqui está o seu passaporte para a mentoria BlackStage

Mentoria empresarial focada no mercado paraense iniciará nesta sexta em Belém


Blackstage mentoria
Claudinho Batista, CEO da Jurunense é um dos mentores convidados

O BlackStage é uma mentoria 100% presencial desenvolvida por Rodrigo Souza, fundador do Belém Negócios, que reuniu mentores altamente capacitados e que são capazes de gerar um networking poderoso. Os módulos desenvolvem as seguintes habilidades: gestão estratégica, finanças empresariais, liderança, gestão de pessoas, cultura organizacional, gestão comercial e Sell-out. Saiba como participar:


O programa conta com sete mentores e cada um se reunirá em dois encontros imersivos para compartilhar estratégias, insights, ferramentas e segredos dos bastidores de negócios que lideram determinados setores.


Conheça os mentores do BlackStage e confira a programação:


Gestão Estratégica - 04 e 05 de agosto


Mentora: Elaine Cardoso


Co-fundadora da BC GESTÃO, especialista em Articulação e Gestão Estratégica Empresarial, com foco em Expansão e crescimento sustentável. Atua no mercado nacional há 20 anos como: consultora, treinadora e mentora de empresas médio e grande porte, com os principais pilares: Cultura Corporativa, Gestão Escalável e Inteligência em Vendas. Também é conteudista EAG, Graduada em Análise de Sistemas e Programação, MBA’s na FGV, Fundação Dom Cabral, Febracis, IBC, Universidade Nova Lisboa e outras.


Finanças Empresarias - 25 e 26 de agosto


Mentor: João Felipe Gomes


Especialista em finanças empresariais, João Gomes foi responsável por um IPO (abertura de uma empresa para o mercado financeiro), e hoje atua como CFO da Do It Coworking, o maior centro de empreendedorismo e inovação do Pará, tendo ainda ligações com startups nacionais e internacionais. Atual consultor financeiro do Belém Negócios, João vai abordar um tema que tanto preocupa o empresário: o relacionamento com o dinheiro.


Liderança - 15 e 16 de setembro


Mentor: Roberto Xerfan


CEO da Xerfan Advocacia Roberto Xerfan está à frente de um dos escritórios de advocacia mais conceituados do Pará, tendo como clientes empresas de nível nacional e internacional. Como manter os melhores profissionais na equipe e liderá-los com excelência? É isso que o advogado e empreendedor vai compartilhar no módulo Liderança.


Gestão de Pessoas - 20 e 21 de outubro


Mentora: Marcella Novaes


Diretora da Agropalma, Marcella Novaes já foi assunto na Forbes Brasil por ser a primeira mulher a assumir a Agropalma, uma empresa que há anos vem inovando em um mercado tradicional. Sua experiência com gestão de pessoas a levou a um patamar que poucas mulheres atingiram (infelizmente). Extremamente politizada e comprometida com questões sociais, internas e externas, Marcella imprime o melhor que uma executiva pode imprimir em uma empresa, sempre considerando a dualidade das pessoas.


Cultura Organizacional - 27 e 28 de outubro


Mentor: Claudinho Batista


Diretor Executivo da Jurunense, Claudinho Batista iniciou a Jurunense Home Center há 17 anos atrás, com um modelo de negócio regional, mas hoje está à frente da maior empresa varejista do segmento do Pará. Sua expertise com cultura empresarial vai muito além da teoria. Ele conseguiu, na prática, estruturar estratégias e aplicar recursos no negócio que hoje é referência no mercado.


Gestão Comercial - 10 e 11 de novembro


Mentor: Igor Moreira


Diretor Executivo da Leal Moreira, Igor Moreira assumiu a Leal Moreira em tempos de crise da empresa. Em pouco tempo, reergueu o negócio e posicionou-o novamente como líder de mercado. Muito disso devido à sua gestão transparente e também à sua facilidade em planejar lançamentos, vendas e desejo de produtos. Quais estratégias ele utiliza para o sucesso das vendas? Descubra no BlackStage.


Sell-out - 01 e 02 de dezembro


Mentor: Calio Pereira


Diretor Geral da Dismelo, Calio Pereira, diretor da Dismelo, vai falar sobre Sell-Out. O termo significa a venda direta para fora, ou seja, diretamente ao consumidor, sem intermediários. Em essência, é todo o processo de venda para o consumidor final. É planejar a venda não apenas na etapa do varejo ou distribuidores. A estratégia foca na importância das vendas no crescimento do negócio e como todos os processos internos devem ser aplicados com o intuito de oferecer uma experiência significativa para o cliente.


Encontro inicial


O encontro inicial do BlackStage reuniu todos os mentores e os primeiros empresários e executivos que investiram no projeto. No dia 14 de junho, todos os envolvidos puderam estreitar um networking inicial e validar a proposta.


Veja depoimentos dos mentores e como aconteceu o primeiro encontro da iniciativa:



Saiba como participar da mentoria:


O primeiro módulo da mentoria acontecerá nos dias 04 e 05 de agosto. Ainda é possível garantir acesso. Membros da Comunidade Belém Negócios podem ter descontos especiais. Outros empresários e executivos também podem participar.


Todas as informações estão disponíveis neste link.

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia