top of page
Belem-negocios-connection.gif

Aqui está o seu convite para participar da Exposição Negócios Inovadores

O evento ocorre dia 10 de outubro no complexo da Estação das Docas e Teatro Maria Sylvia Nunes e contará com palestras, painéis, pitchs e muito mais

O Pará vive um grande momento de fomento ao empreendedorismo, a tecnologia e a inovação. Segundo o boletim do Governo Federal relativo a abertura de empresas, a Região Norte apresentou o maior crescimento no último quadrimestre de 2022, com aumento de 35,8% em relação ao início do mesmo ano. Além disso, a capital paraense tem recebido muitos eventos internacionais e de grande alcance, principalmente devido a COP-30 que será realizada e Belém, em 2025.


Pensando em uma forma de fomentar o empreendedorismo local, difundir o regionalismo e alavancar empresas inovadoras da Amazônia, a plataforma Belém Negócios, em parceria com a empreendedora e influenciadora Dina Carmona, lançou a Exposição Negócios Inovadores Belém - 2023. Um momento ímpar para o empreendedorismo local em um período movimentado na cidade. O evento conta com a participação de grandes empresários do Estado que irão ministrar palestras e participar de painéis.


A Exposição será a chave para o fechamento de novas parcerias, proporcionando um network ativo e abrindo as portas para um novo momento do mercado regional, já que o evento ocorre dois dias após a maior festividade do povo paraense, o Círio de Nazaré. É uma oportunidade imperdível para quem deseja posicionar a empresa no mercado.


No decorrer do evento acontecerão rodadas de negócios, pitchs empresariais com os expositores, painel com os mentores do BlackStage, além de um painel sobre “Inovação e investimentos no Pará” com a participação de Maria Trindade, coordenadora do programa Startup Pará; Kallil Maia, Gerente Substituto do Departamento Regional Norte FINEP; Bruno Giovany, Chefe-adjunto de transferência de tecnologia da Embrapa Amazônia Oriental; Pádua Rodrigues, Diretor de Estratégia e Relações Institucionais da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará e outros convidados.

Participação Para quem deseja expor, é necessário acessar o site oficial do evento e realizar a inscrição de expositor. A equipe Belém Negócios entrará em contato para passar mais informações sobre o investimento, os stands e horário de funcionamento da exposição.


Já se você deseja ir visitar a nossa exposição e conhecer todos os negócios com ideias inovadoras que estarão no evento, basta acessar o site oficial e realizar o seu credenciamento. A inscrição é gratuita.


VEJA MAIS



Comentarios


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page