top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

App faz comércio de Belém disparar em vendas

Software gera renda extra e transforma vida de empreendedores em todo o Brasil. Qualquer pessoa com uma empresa registrada e CNPJ ativo pode usar a plataforma



Logo que a empreendedora Ariane Cristina Gomes Juvêncio decidiu empreender, ela viu no varejo sua melhor oportunidade. E imediatamente descobriu que com a formalização e as ferramentas certas, o sucesso poderia acontecer. Desde 2016 ela ganha dinheiro vendendo produtos pelo Olist, uma plataforma de vendas online.

Ao contrário de uma loja virtual própria, na qual é preciso operar sistemas complexos e fazer um grande investimento inicial, o Olist já tem tudo pronto e com um custo acessível. Basta criar uma conta, contratar um plano, cadastrar os produtos, informar preço e estoque e aguardar a publicação. O Olist cria os anúncios em sites como Mercado Livre, Amazon, Americanas e Casas Bahia, garantindo a visibilidade de milhões de consumidores.


Com isso, basta esperar os pedidos. A cada venda feita o vendedor é notificado, imprime uma etiqueta de postagem, leva o produto aos Correios e recebe o valor da venda diretamente na conta.


Toda essa simplicidade conquistou Ariane, que hoje tem cerca de 50% do faturamento vinculado ao olist. “Eu sabia que o Olist faria a diferença, mas os resultados apareceram mais rápido do que eu imaginava. Estou animada, pois isso está contribuindo diretamente para o crescimento da empresa”, conta.

Para quem atua como funcionário de lojas, a plataforma também ajuda a dar um salto de carreira. Muitas lojas perderam vendas devido a pandemia e precisaram recorrer ao e-commerce. Muitos gestores dessa lojas aprenderam rapidamente a usar o olist e conseguiram resultados consistentes em poucos dias.

A plataforma também é democrática. Não importa se a loja está sediada no interior ou em uma grande capital, os recursos e toda a visibilidade servem para absolutamente qualquer empresa.

Info: www.olist.com

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page