top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Aplicativo para mulheres empreendedoras é lançado em Belém

Desenvolvido por mulheres e para mulheres, a plataforma será lançada no Dia da Mulher em evento exclusivo para convidadas


aplicativo para mulheres empreendedoras
Foto: Divulgação

Com o objetivo de fortalecer e divulgar o empreendedorismo feminino e LGBTQUIA+, no próximo dia 08, Dia Internacional da Mulher, Belém recebe o primeiro aplicativo de origem brasileira desenvolvido exclusivamente para fortalecer e divulgar os negócios desse público. O lançamento será às 18h30, na Donadelas House, na Travessa Benjamim Constant, 1158, Nazaré.


“Nossa missão é fortalecer e divulgar o empreendimento feminino e LGBTQUIA+, dando a elas a oportunidade que precisam para chegar até o cliente em um ambiente tecnológico e de qualidade, com baixo investimento”, comenta Marizângela Santos, idealizadora do app.



A BW7 é uma empresa criada por mulheres para que mulheres empreendedoras, dos mais diversos segmentos, potencializem a divulgação de seus produtos e serviços em uma plataforma direta entre elas e o cliente, sem atravessador comercial, ou seja, a venda é direta entre fornecedor e cliente.


“Nosso objetivo é mostrar ao cliente que tudo o que ele precisa está muito mais perto dele do que imagina, que a sua vizinha pode ter o que ele busca, movimentando o comércio local, dando oportunidade e visibilidade para todas as elas, conectando as empresas ao maior número de clientes por geolocalização”, comenta Ana Carolina Santos, sócia do app.


O nome BW7 tem um significado especial para as desenvolvedoras do app. BW7 significa Business Woman 7 (seven), com tradução de Mulher de Negócios, e o 7 por ser um número bíblico que simboliza a perfeição.


Para se cadastrar e usufruir dos benefícios do app é simples. Baixe gratuitamente no seu smartphone, disponível para iOS e Android, crie seu perfil e entre em contato. Mais informações no site https://bw7.app.br/


RESPONSABILIDADE SOCIAL


O BW7 também dispõe de um espaço para responsabilidade social. Isso significa que será possível encontrar no app instituições e ONG’s.


“Nós contribuímos com a divulgação dos serviços das instituições cadastradas com o objetivo de mostrar à sociedade um pouco mais dos trabalhos realizados e assim elas podem receber a ajuda necessária para manutenção das mesmas de forma direta. Assim, se o usuário quiser fazer alguma doação, temos um espaço exclusivo para que cada pessoa possa ajudar a transformar o mundo em um lugar melhor para se viver”, ressalta Adriana Canguçu, também sócia do BW7.


SERVIÇO


Lançamento do app BW7

Data: 08 de março de 2023 (quarta-feira)

Hora: A partir das 18h30

Local: Donadelas House, na Travessa Benjamim Constant, 1158, Nazaré. Belém – PA

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page