top of page
Belem-negocios-connection.gif

Amazon Parques & Resorts: conheça o novo complexo inspirado na Amazônia

Com 420 leitos e capacidade para 1056 hóspedes, o resort já está com as obras em andamento, irá impulsionar ainda mais a economia local


O Amazon Parques & Resorts é um complexo turístico e hoteleiro na modalidade multipropriedade, em andamento, que em sua primeira fase terá aproximadamente 200 apartamentos, com 420 leitos e capacidade para 1056 hóspedes. Ou seja, só o novo empreendimento vai aumentar em 7% o total de leitos que o município terá disponível.


A cidade de Penha, em Santa Catarina, já é a sede do maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World. Com a projeção de crescimento, a preocupação é acompanhar cada vez mais o avanço da demanda com execução de projetos de melhorias em infraestrutura e novos investimentos. O Amazon Parques, que já está com as obras em andamento, irá impulsionar ainda mais a economia local.


“O Amazon Parques & Resorts escolheu Penha para a construção deste que será o maior parque com temática amazônica do mundo, um novo marco não apenas para o município, mas também para Santa Catarina. E este é só o primeiro empreendimento que queremos ter na cidade”, comenta o presidente do Amazon Parques & Resorts, Roberto Kwon.


No empreendimento serão mais de 9 mil m², com atrações de lazer para todas as idades, como uma piscina com área de 420 m². Ele está localizado próximo ao parque multitemático Beto Carrero World e de fácil acesso às praias. Outro diferencial do Amazon Parques & Resorts é que ele será no formato multipropriedade e terá a gestão hoteleira feita pela norte-americana Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias hoteleiras do mundo.



Com todas as fases concluídas, será um empreendimento com capacidade de atendimento para 9 mil pessoas por dia. “Além de impulsionar o turismo, o Amazon Parques & Resorts somará à rede hoteleira e imobiliária e atenderá esse volume de pessoas que cresce a cada ano, além de contribuir no desenvolvimento econômico da região como um todo, assim como acontece em Orlando, na Flórida (EUA)”, afirma Márcio Piccoli, diretor de Operações da incorporadora Amazon Parques & Resorts.


A previsão é de 699 apartamentos em formato multipropriedade. O complexo será o primeiro de quatro empreendimentos que estão em estudo e deverão ser lançados em Las Vegas (EUA), Manso (MT) e Coney Island (EUA), com conceito sustentável e amazônico.


Mercado e Eventos


Leia Mais:

  • Descubra um novo jeito de fazer network e desenvolver novas habilidades com a Comunidade Belém Negócios 

  • Faça parte do BlackStage, mentoria empresarial inédita no Norte do Brasil

  • Acompanhe todas as notícias do Belém Negócios, entre para o Grupo no WhatsApp 

  • Belém Negócios lança iniciativa Oficina de Negócios, um ambiente exclusivo para quem quer começar a sua própria empresa


コメント


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page