top of page
Belem-negocios-connection.gif

Amazônia in Loco: Seminário internacional ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro em Belém

Estação das Docas receberá Mourão, Carlos França, Paulo Guedes e outros nomes de peso para discutir negócios e meio ambiente



A questão ambiental é um tema central na agenda de empresas e instituições governamentais. Por isso, a Amazônia vem ocupando um lugar de destaque. Para que se possa discutir esse tema, um Seminário com a participação de autoridades, diplomatas, empresários e experts acontecerá na porta de entrada da Amazônia brasileira, o Estado do Pará.


O evento será realizado na cidade de Belém do Pará e poderá ser assistido de forma presencial ou remota, com o que se pretende atingir um número expressivo de participantes, no Brasil e no exterior.


Além das apresentações e debates, haverá uma Feira para a exposição de produtos, serviços e tecnologia, bem como serão realizadas rodadas de negócio, para permitir que as empresas, que trabalham ou tenham negócios na região, possam estar em contato com interessados e investidores.


Este evento é organizado pela Eurocâmaras Brasil, Câmara de Comércio da Finlândia no Brasil (Finncham Brazil) e Câmara Oficial Espanhola de Comercio no Brasil.


"Não é o otimismo que vai mudar o mundo. O que vai mudar o mundo vai ser o nosso ativismo. Nós temos que nos constituir em sujeitos coletivos capazes de ativar o sentido de estarmos vivos." - Ailton Krenak, indígena, ativista ambiental e escritor.


Palestrantes confirmados


Entre os palestrantes confirmados para o Amazônia in Loco: Mourão, vice-presidente, Carlos França, chanceler, Paulo Guedes (Economia), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Gustavo Montezano (BNDES), Ignacio Ybéñez (União Europeia), Ville Skinari (Comércio da Finlândia) e João Augusto Rodrigues (cônsul da Finlândia).


Rodada de Negócios


Esta atividade ocorrerá em paralelo aos painéis dos palestrantes. Empresários da região amazônica ou estrangeira vão participar de encontros durante os dias 10 e 11, acesse este link e cadastre a sua empresa na plataforma.


Matchmaking


Empresas da região amazónica e europeias terão a oportunidade de se conectarem e ampliarem seus negócios durante 2 dias que acontece a Rodada de Negócios.


O modelo conhecido como "matchmaking" oferece ao empresário, através de plataforma tecnológica, a possibilidade de ter uma agenda de reuniões individuais com outras empresas com o mesmo interesse em parceria comerciais. Será realizado em um formato híbrido com participantes presentes no local do evento e outros remotamente.



Para saber mais:


Site oficial do evento.

Comentarios


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page