top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Agência de Marketing Digital de Belém é Selecionada para Novo Ecossistema de Agências do Futuro

Conheça a Único, primeira agência de marketing digital do Pará que foi selecionada para participar de um programa que está transformando o mercado publicitário do país


agencia marketing digital belem, marketing digital belem
Único, agência de marketing digital

A Único, uma agência que atua há mais de 8 anos em Belém, foi selecionada para compor um novo ecossistema de agências do Brasil, sendo a única do estado do Pará. Especializada em marketing digital, a empresa já atendeu mais de 50 marcas locais e regionais. Conheça!


O empreendedor paraense Luís Duarte, formado em administração e especialista em Marketing e Publicidade, atua há mais de 10 anos na área de consultoria para pequenos negócios, e hoje tem seu negócio sendo pré acelerado pela Partners Adventures. A agência Único é focada em resultados e entrega de metas e fluxo de trabalho. Os clientes que procuram pelos serviços estão em busca de fortalecimento de vendas, através de recursos da internet, para desenvolver lançamentos de produtos e serviços.


Os principais serviços oferecidos pela Único são:

  • Gestão de tráfego

  • Gestão de redes sociais

  • Elaboração de estratégias para funil de vendas

  • Branding design (Criação de logo e identidade de marca)

  • Landing page (páginas de vendas)


Único, Agência de Marketing Digital em Belém


Hoje a empresa atua com 13 clientes, como a Motobel Motores, a Clínica Som e Imagem e a BelOffice. A agência já atendeu mais de 50 marcas locais e regionais. Está localizada no Parque Office, que é um prédio comercial integrado ao Parque Shopping, em Belém.


"A gente vem buscando modelos cada vez mais enxutos, trabalhando de uma forma mais direta. Acredito que quanto mais o cliente entende a estratégia, mais fica simples e prático a operação. Oferecemos técnicas que são utilizadas pelas grandes marcas, como TikTok, Tinder, Disney, que são projetos premiados", explica Luís.


Pré-aceleração


A empresa foi a única do Pará a ser selecionada para a pré-aceleração da Partners Adventures, um novo ecossistema de agências do Brasil. Trata-se de uma imersão que tem como objetivo compartilhar técnicas e experiências enriquecedoras na área do marketing digital.


O projeto conecta especialistas que irão ajudar a acelerar e gerar resultados através de conhecimentos, metodologias e acompanhamento individualizado de profissionais.


"A expectativa do negócio é ser uma referência no Pará, mostrando resultados e trabalhando com empresas que conquistem cada vez mais espaço no mercado. Nos orgulhamos quando vemos o crescimento dos nossos clientes. Queremos mostrar que o marketing digital precisa ser trabalhado com foco no resultado, nas vendas. E isso só se consegue com planejamento e experiência", finaliza Luís.


Acesse o site da Único.

 

Junte-se a nós. Conheça a "Comunidade Belém Negócios". Faça networking e desenvolva novas habilidades.

Qer receber mais notícias como essa? Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil do Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page