top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Açaí milionário: a Oakberry está conquistando o mundo

O açaí servido no copo de plástico, regado a frutas, nozes, mel e outras iguarias, caiu no gosto do brasileiro e agora parte para uma nova conquista: o mundo


Imagem: Reprodução

Mesmo enfrentando a resistência do próprio paraense, que insiste em consumir a fruta de maneira mais tradicional e ainda vira a cara quando vê alguém misturando com uma porção de outras coisas, a Oakberry, franquia que está popularizando o consumo da bebida em shoopings e quiosques do mundo, anunciou a sua expansão para outros cinco países.


A expansão


Os planos são ambiciosos: quase 100 lojas estão em fase de implantação, somando Brasil e exterior, segundo disse Georgios Frangulis, fundador da empresa, em entrevista ao site Seu Dinheiro.



Alemanha, Paraguai, Colômbia, Tailândia e Barein são os próximos país a receber a Oakberry. A meta é terminar o ano com cerca de 550 unidades abertas no mundo.

Vale ressaltar que a marca já está presente nos Estados Unidos, Qatar, Arábia Saudita, China, Austrália, Portugal, Espanha e Malta.


Para dar continuidade aos planos de crescimento da rede, cujo faturamento ficou na casa dos R$ 100 milhões no ano passado, o executivo diz estudar uma possível captação numa primeira rodada de investimentos. E vai além: não descarta um eventual IPO da Oakberry num horizonte mais longo de tempo.


Em Belém, a Oakberry possui um quiosque, localizado dentro do shopping Boulevard. Já experimentou?


Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia