top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

7 startups paraenses e suas soluções criativas

Atualizado: 29 de jun. de 2021

Estas são as 7 principais startups que nasceram no Pará, segundo último levantamento.


7 startups paraenses e suas soluções criativas
7 startups paraenses e suas soluções criativas

O Pará é o segundo maior polo de inovação e tecnologia no ramo de startups na região norte. Responsável por abrigar 24% das startups, fica atrás somente do Amazonas que detém 29% das empresas de tecnologia.


Belém possui 40 startups mapeadas segundo último levantamento feito em 2020 pelo site Whow, hub de inovação para negócios que atua em rede nacional.



Dessas 40 startups, destacam-se oito, nos segmentos de comunicação, saúde, mobilidade, Fintech e mais...


São elas:


1. Blump


O Blump é uma plataforma que traz soluções práticas unindo em um único cenário ciclista e lojista. Atende as necessidades específicas dos apaixonados por ciclismo. Mais de mil lojas estão cadastradas no site.


Siga: ( @blump.app )


2. Medbolso


Medbolso é uma ferramenta que flexibiliza a gestão do faturamento, reduzindo o tempo, auxiliando nas revisões das guias e diminuindo as glosas dos planos de saúde. Contribui para remover a burocracia das cobranças e além disso, ajuda a organizar a agenda de médicos.


Siga: ( @medbolso )


3. Neo Habitus


Através de uma plataforma web a Habitus tem soluções de Rhs para empresas. Desenvolve e mede as competências dos colaboradores, além de análises e recomendações em tempo real.


4. Sicombus


Plataforma especializada em gestão de frota com foco no combustível. Conecta empresas frotistas e postos, reduzindo custos através da tecnologia.


Siga: ( @sicombus.br )


5. Super


Super é um aplicativo que oferece praticidade na hora de fazer compras de supermercado. Faz entregas e agenda retiradas.


Siga: ( @supermercadodofuturo )


6. YetGo


Aplicativo oferece soluções avançadas de mobilidade urbana, incluindo logística para empresas, motoristas particulares e entregas de delivery.


Siga: ( @yetgobr )


7. Tiva Hyppe


App de gestão de cobrança para profissionais liberais, autônomos e ONGs. Oferece soluções simples para gerenciar pagamentos recorrentes.


Siga: ( @tiva.hyppe.app )

Comentarios


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page