top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

5 perfis de Instagram que falam sobre cultura, lugares, culinária e negócios da cidade de Belém

Atualizado: 29 de jun. de 2021


5 perfis de Instagram que falam sobre cultura, lugares, culinária e negócios da cidade de Belém (Foto @maxluzpoto

Belém é uma das cidades mais diversificadas do Brasil em termos de arte e cultura, mas também é reconhecida mundialmente por suas paisagens naturais, arquitetura e culinária. Considerada portal da Amazônia, a capital paraense se destaca também no mundo do empreendedorismo, inovação e negócios.


Separamos abaixo três perfis de Instagram para você seguir e se apaixonar ainda mais pela cidade das mangueiras:



1. Belém City


Perfil com mais de 80 mil seguidores, aborda assuntos como fotografia, cultura, turismo, gastronomia, política e, recentemente, adicionou notícias como um dos seus temas mais recorrentes.


2. Comer Bem Belém


A comer Bem Belém tem mais de 11 mil seguidores e compartilha posts sobre comida, mas também fala sobre lugares, produtos e serviços.


3. Belém, Eu amo, Eu Cuido


Com 23 mil seguidores, este perfil compartilha belíssimas imagens de pontos turísticos da cidade, além de promover a ideia de cuidar da cidade, através da #belemeuamoeucuido


4. Nostalgia Belém


A máquina do tempo de Belém e região metropolitana. O perfil posta registros históricos da cidade, pessoas, lojas, produtos, anúncios e diversas outras imagens que representam a cultura e passado da cidade. Possui mais de 107 mil seguidores.


5. Belém Negócios


Perfil dedicado aos temas: negócios, empreendedorismo, inovação e eventos empresariais que acontecem na cidade de Belém. Fala também sobre publicidade, produtos, serviços, sustentabilidade, startups, franquias e oportunidades de negócio.


Siga os perfis:


( @belemnegocios.com.br )

( @belemeuamoeucuido )

( @comerbembelem )

( @belemcity )

( @belemnostalgia )

コメント


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page