top of page
Belem-negocios-connection.gif

5 Hamburgueiras De Belém Que Você Precisa Conhecer

Os burgers chegaram com tudo. Os que mais fazem sucesso são feitos com ingredientes paraense. Confira:


A capital paraense já é conhecida por ter uma gastronomia muito diversificada. Os pratos regionais são famosos aqui e mundo a fora. Mas, nos últimos anos, uma tendência vem crescendo, que são as hamburguerias.


Elas começaram a ganhar espaço e se tornaram um verdadeiro atrativo com lanches inusitados e decorações originais, sem contar os sabores regionais.


Para fugir um pouco dos hambúrgueres convencionais de fast food, vale a pena conhecer esses lugares tão incríveis.


O Belém Guia, maior página de dicas de Belém, que tem mais de 60 mil seguidores no Instagram, selecionou 5 hamburguerias que todo mundo precisa conhecer.


Aproveite e coloque esses lugares no seu roteiro gastronômico.


5 hamburguerias de Belém que são surpreendentes:


1. Os Marujos



Funcionando de terça a domingo, a hamburgueria Os Marujos serve hambúrgueres tradicionais, com carnes selecionadas e assadas na brasa. Uma boa pedida é o Smash, hambúrguer feito com duas carnes e cebola caramelizada. A casa oferece promoções diariamente e atende delivery.


Info.:

De terça a domingo, das 19:00h às 23:00h

MARAMBAIA: 98357-1577

JADERLANDIA: 98581-0189


2. Brazzero



Atendendo somente no delivery, o Brazzero em breve vai abrir uma casa, mas já é um sucesso, servindo diversos pratos e lanches feitos na brasa. Trabalha com insumos 100% natural, sem adição de conservantes e processados. Eles têm um burger vegetariano, o Smoky burger, que é feito de soja, grelhado na churrasqueira, queijo do Marajó maçaricado, tomate cereja, pesto de castanhas e molho à escolha.


Info.:

(91)984153950

Funciona todos os dias, das 10:30 as 15:30 /18 às 23:30


3. Geek Burger



A lugar é bem Geek mesmo, com encenações de lutas de varinha (A lá Harry Potter) e decoração inspirada na cultura pop. Tudo criado para você curtir a crescente cultura geek. O lanche mais pedido é o Pantera Negra, que recentemente ganhou uma versão combo, acompanhado de batata e refrigerante.


Info.:

Horário de Funcionamento: Todos os dias, incluindo feriados das 18h às 00h


4. Terraço



O Terraço Burger & Beer abriu a sua primeira unidade em 2017 no Maguari, Augusto Montenegro, e depois veio a unidade de Nazaré. Eles fazem os próprios pães, que são assados diariamente, e o próprio bacon artesanal. Além disso, oferecem uma variedade de cervejas que harmonizam muito bem com os lanches da casa. O burguer Ipa é o mais pedido, feito com bacon, barbecue de jambu e queijo derretido.


Info.:

Segunda a domingo. 18h30 às 23h


5. The Burger Spot



“Tamo te esperando, Cláudio”.


Eles publicam fotos dos burgers com o nome de possíveis clientes. “Ana Laura, é o teu dia.” Quem não atenderia a esses chamados? Além da casa sempre cheia, o The Burger Spot oferece mini burgers em eventos, servidos como finger food ou mesmo em um bar de burger, onde as pessoas podem montar os lanches com variados ingredientes. A linha Spot Special é um atrativo à parte. O Camemburger, um dos mais pedidos, é feito com uma receita exclusiva de brioche, blend da casa, american cheese e camembert empanado (foto).


Info.:

Segunda a sexta - 12h às 14h45 | 18h às 22h45

Sábado e domingo - 18h às 23h45

WhatsApp: 91 98114 6405


Comentários


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page