top of page
Belem-negocios-connection.gif

4 negócios cearenses que vão abrir as portas em Belém

Três restaurantes conceituados e uma gigantesca loja pet chegam em breve a Belém do Pará. Negócios provenientes do estado do Ceará.



Os restaurantes Coco Bambu, Santa Grelha e o Ryori estão montando novas operações no shopping Bosque Grão-Pará (empresa também cearense pertencente ao Jereissati Centros Comerciais).


No segmento pet, Belém também vai ganhar a primeira unidade da cearense Mundo Pet. A inauguração será no próximo dia 21, na São Pedro, rua do comércio.


Conheça as quatro empresas cearenses que em breve vão abrir as portas em Belém:


1. Coco Bambu


A primeira unidade de Belém deve ocupar loja de 1.800 metros quadrados no mix do Bosque Grão-Pará. Negócio foi concretizado na semana do Círio de Nazaré.

Coco Bambu - Divulgação

2. Santa Grelha


O Santa Grelha, é um restaurante do grupo Social Clube, comandado pelos irmãos e sócios Rodrigo e Ciro Moreira. Desde a abertura da sua primeira unidade, no ano 2000, o Santa Grelha oferece um cardápio especificado em grelhados premium, preparados em churrasqueira a carvão.


Santa Grelha - Divulgação

3. Ryori


O Restaurante Ryori é conhecido por oferecer o melhor da gastronomia oriental, com uma cozinha moderna, sofisticada e criativa. No ano de 2018 completamos 15 anos, em comemoração à essa data especial, inovamos a nossa marca com uma nova roupagem, porém, cheia de tradição. ⠀

Ryori - Divulgação

4. Mundo Pet


A Mundo Pet tem atualmente dez unidades, localizadas em estados nordestinos. Portanto, a unidade de Belém será a primeira em outra região do país. Todas as lojas são amplas, com parquinhos para pets e outros espaços.


Mundo Pet: Divulgação

Opmerkingen


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page