top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

2º Encontro da Comunidade Belém Negócios Terá Participação Especial de Priscilla Castro

O assunto será comunicação voltada para empreendedores: Como atribuir autoridade ao seu negócio com o poder da fala; Participe


Priscilla Castro, momento destrave, belem negocios
Priscilla Castro, idealizadora do Masterclass Momento Destrave (Divulgação)

O site Belém Negócios lança com exclusividade para membros, o "2º Encontro da Comunidade Belém Negócios", com a participação especial de Priscilla Castro, jornalista e empreendedora paraense. Ela é a convidada da gravação de um episódio do Podcast Belém Negócios e muito networking. O evento será no dia 06 de setembro, às 18 horas. Veja a programação!

Priscilla Castro, única jornalista paraense a ocupar a bancada do maior jornal televisivo do país, participará como convidada especial do "2º Encontro da Comunidade Belém Negócios", sendo entrevista por Rodrigo Souza, host do Podcast Belém Negócios.

O assunto abordado será: "Como Atribuir Autoridade ao seu Negócio com o Poder da Fala".


Priscilla lançou recentemente o Masterclass Momento Destrave, um projeto que tem como objetivo ajudar pessoas a se comunicarem melhor e a falarem em público.


"Um empreendedor que sabe se comunicar e falar sobre o seu negócio, tende a se destacar mais. A boa comunicação, aliada a técnicas não verbais, costuma ser um soft skill valorizado pelos grandes empresários. A conversa com Rodrigo será um momento especial na qual pretendo desmistificar alguns conceitos e pensamentos em torno da oratória”, explica Priscilla.

Além de falar sobre o Momento Destrave, Priscilla vai contar sobre a sua trajetória profissional, compartilhando histórias que acontecem nos bastidores da televisão.

O evento é direcionado para membros da Comunidade Belém Negócios, que é composta por empreendedores, líderes de iniciativas locais, empresários e especialistas em inovação. A plateia poderá participar com perguntas e ainda terá a oportunidade de fazer networking.

Programação:


  • 18h - Abertura

  • 18:30h - Mini palestra “Como Empresários de Sucesso Fazem Networking”

  • 19h - Podcast “Como Atribuir Autoridade ao seu Negócio com o Poder da Fala”, com Priscilla Castro e Rodrigo Souza

  • 20h - Networking

  • 20:30h - Encerramento

Como participar?


Para participar dos encontros da comunidade Belém Negócios, é necessário se tornar membro. A inscrição é feita através deste link. Não serão vendidos ingressos, pois trata-se de um evento sem fins lucrativos.


Para saber mais sobre a comunidade e como se tornar membro, acesse este link.


Serviço

"2º Encontro da Comunidade Belém Negócios"

Onde?

Av. Gov. José Malcher, 153 - Elephant Coworking


Quando?

06 de setembro, 18 horas

Link para inscrição:

 

Junte-se a nós. Conheça a "Comunidade Belém Negócios". Faça networking e desenvolva novas habilidades. Quer receber mais notícias como essa? Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil do Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page