top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

11/03 - O trabalho de uber pode ser regularizado

Se mantenha sempre bem informado com a newsletter do Belém Negócios. Confira os principais assuntos da semana; veja mais


Na edição desta semana, começamos apresentando a oportunidade de aprender a inovar e aproveitar as oportunidades de negócios com a sua empresa. A Oficina de Negócios - Jornadas Sustentáveis, é a iniciativa que faltava para desenvolver o empresariado paraense e incentivar a preparação para a COP-30.


Nesta quinta-feira, dia 14 de março, ocorrerá mais um encontro da  Oficina de Negócios - Jornadas Sustentáveis. O evento ocorre no Ed. Metropolitan Tower, 3100, a partir das 19h.

 

Pádua Rodrigues, diretor da CODEC e Joanna Martins, fundadora da Manioca serão os palestrantes do dia. O diretor falará sobre "A Dinâmica Atual e as Oportunidades de Negócios no Pará" e a empresária falara sobre "Da Tradição à Inovação".


Também estamos falado sobre...





E o que tem dado Pano pra Manga foi o projeto de lei assinado pela presidência da república que regulamenta o trabalho dos motoristas de aplicativo no Brasil.


No projeto, o Governo propõe o valor de R$32,90 por hora trabalhada, o que gera a renda mínima de R$1.412 por mês. O projeto também prevê um total máximo de 12 horas trabalhadas e não permite acordo de exclusividade.

 

Além disso os motoristas e as empresas deverão contribuir para o INSS, sendo 7,5% sobre a remuneração para os trabalhadores e 20% pelos empregadores.


Também colocamos o Dinheiro na Mesa e separamos 4 investimentos direcionados para Amazônia, aceleração de empresas e capacitação.




Comentários


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page