Veja como serão divididas as áreas
A Caixa Econômica Federal anunciou nesta segunda-feira (19) que vai abrir, por meio de processo seletivo e concurso, 10 mil vagas. Serão 4 mil empregados, 5,2 mil estagiários e adolescentes aprendizes, e cerca de 800 recepcionistas e vigilantes. As informações são do site A Crítica.
Serão convocados os aprovados no concurso de 2013, além de novo concurso com edital previsto para setembro de 2021. Ainda não há informações de quantas vagas serão destinadas para o estado do Pará.
O novo concurso vai ter foco em Pessoas com Deficiência (PcD). As admissões serão destinadas às 250 novas agências que a Caixa Econômica Federal está abrindo.
A contratação de aprendizes para atuação ocorre por meio de parceria com entidades sem fins lucrativos, selecionadas por meio de chamada pública e conveniadas para essa finalidade, conforme a Lei de Aprendizagem. Já as vagas de estágio serão providas por candidatos que já foram aprovados em processo de seleção realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).
Comentarios